Digital Generation Users

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Digital Generation Users.


Convidado

#126

2014-01-26 18:39

Havia guerras internas por causa desta gentinha... Se tavam mal saiam... Ninguem obriga ninguém a nada... E já agr João Rodrigues tinhas tanta vontade ter uma segunda oportunidade? Não passas um aldrabão.. Pois se não pago para mentir para que pediste uma 2a oportunidade?
InvestigateDG

#127 InvestigateDG

2014-01-26 18:42

A todos os afectados por esta Burla, solicito a vossa colaboração.

Estou a reunir num dossier que NINGUÉM POSSA APAGAR (como tem acontecido com os comentários), todas as informações disponíveis acerca da DG, dos Supporters e dos Valores que alegadamente movimentam.

Façam-me chegar TODA A INFO que tiverem disponível ao endereço investigateDG@outlook.com .
A veradade tem de vir ao de cima, e vou fazer tudo para isso.

Já tenho bastante informação, mas assim que tiver tudo confirmado por várias fontes irei divulgar aqui o link para o dossier completo para que possam depois partilhar no chat, e onde acharem indicado.

Eles não sabem com quem se meteram.

Aguardo as vossas infos.
Supporter?

#128 Re: JOÃO RODRIGUES MANCA-TE!!!

2014-01-26 18:45

#125: Supporter que tb é user - JOÃO RODRIGUES MANCA-TE!!!

'Estas pessoas que foram despedidas, por elas ainda estavam na DG e estão frustradas, daí a confusão!!!'

» Saquei mais do que tu num dia do que tu em 2 meses de trabalho meu caro.

 

'Eles não queriam ir para o chat, não pelo facto de pedirem para mentir, porque isso nunca lhes foi pedido, mas sim porque não tinham paciência para aturar users enfurecidos e a ofendê-los... SIMPLES!!!'

» Eu não ia para o chat simplesmente porque o que tu gostas de fazer é de mentir, não é acalmar os ânimos. Recebias informações de que as e-wallet's iriam ser carregadas, mas depois de uma semana continuava tudo igual. Isso é acalmar ou é mentir? Eu acho que é mentir, meu caro.

 

'Aqui não há cumplices nenhuns... são pessoas que precisam de trabalhar e tiveram a oportunidade... mas tds eles users em primeiro lugar!!!'

» Não há cumplices? Fazes parte de um projeto em que te pedem para mentir constantemente, onde vocês nunca sequer tiveram opções para resolver os problemas, mas sim mentir para continuar com o projeto em pé. Isso não é ser cumplice? ahahahaha

 

'Uma coisa é os users estarem descontentes com a DG que até entendo por terem o $ retido, outra é apoiarem-se em frustrados que não contam as coisas cm elas são... e assim como criaram problemas dp de despedidos, criaram-nos na equipa enquanto trabalhavam nela... pessoas que só sabem ser arrogantes e gozar com os próprios colegas, criando mau ambiente e mais uma razão para o seu despedimento!!!'

» Pois é meu caro. Havia quem soubesse muito mas não mentia, e havia quem era ignorante e fazia perguntas completamente de merda, em que via-se mesmo quem realmente estava interessado naquilo que fazia ou não. 1 Mês depois de saírem informações na HOME, havia supporter's a perguntarem pelas respostas relativamente a esses problemas.

 

 

Podes referir aí no teu texto que vocês não são nenhuns santinhos, tal como acabaste de referir que eu me estou a fazer de santinho. Eu sempre falei que nunca precisei de qualquer dinheiro vindo dos supporter's para nada, nunca vou chorar por isto. Vou tirar é as conclusões a limpo meu caro.

 

E porquê é que com tanta letra, não mencionas aí a merda que o Zylor fêz quando usou BOT para apagar todos os ticket's? OHHHHHHH desculpa, querias dar uma boa imagem aos supporter'szinhos, que fazem o seu lindinho trabalho e que a culpa não é deles... Não, que ideia. A vossa resposta básica é "Não temos informações, é aguardar" - Durante quase meio ano assim.

 

Hasde-me dizer, enquanto supporter, quantos problemas de pagamentos pendentes, contas bloqueadas e afins conseguiste resolver.

Z-E-R-O

ZER0 - 0

 

O certo é!!

#129 O certo é

2014-01-26 18:45

O certo é que, com culpa ou sem ela, todos os suporters estiveram envolvidos neste projecto. Queiram ou não todos eles tÊm culpa no cartório. Se vocês tiverem algum dia de responder na justiça, não se preocupem que na barra do tribunal a coisa que menos é importante é o choro das criancinhas! Por isso chorem agora

João Rodrigues

#130 Re:

2014-01-26 18:50

#126: -

Pedi a segunda oportunidade mesmo para tentar ingressar à equipa. Mas como não sabes das merdas, eu disse que se ingressasse, não queria dinheiro. Portanto tira a máscara e dá a puta da cara. Não tens nome? Seu cão de merda.

 

De certa forma não tive a segunda oportunidade, pois ia dizer muitas verdades a vermelho, o que a DG não quer :((((


Convidado

#131

2014-01-26 18:53

Ahahahha João Rodrigues... tu proprio acabaste de dizer que sacaste mais num dia do que eu em 2 meses.... afinal as wallets foram bem carregadas hein? LOLOLOLOLOL...

Choraste-te por uma 2ª oportunidade e não foi pouco... LOLOL

;)

Não te deram a 2ª oportunidade pq nao a mereceste... qual dizer as verdades a vermelho qual quê!

João Rodrigues
Convidado

#132 Re:

2014-01-26 18:55

#131: -

Olá Zylor, vem à Covilhã que falamos. Reza para que eu não te veja cá.

 

E agora acabei aqui o que tinha para falar, o que tiver de ser ajustado é na vida real. Falam muito pela net, mas com tantas informações pessoais, ainda estou à espera de me virem afrontar cara-a-cara. Assim o espero.

SUPPORTERS_VERDADEIROS

#133

2014-01-26 19:01

Convidado

#134

2014-01-26 19:05

Isto é só agarrados ao dinheiro!!!! Isto dava para todos senão fossem uma cambada de agarrados!

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-01-26 19:06



Convidado

#136

2014-01-26 19:18

coingeneration scam
user

#137

2014-01-26 19:25

Só não percebo pq esse Joao Rodrigues vem falar mal qd tb lá trabalhou e diz que lhe pediam para mentir mas queria uma 2ª oportunidade para voltar???!!! anda a limpar a imagem mas sendo assim tb é cumplice cm tds os outros... então querias voltar para continuares a mentir e enganar-nos cm dizes? nao dizes alhos com bugalhos... contradiçao ao mais alto nivel e credibilidade a 0%


Convidado

#138 Re: Re: Re:

2014-01-26 19:26

#121: João Rodrigues - Re: Re:

Lembra te entao que acabaste de enterrar a tua propria cabeça.

João Rodrigues

#139 Re:

2014-01-26 19:27

#137: user -

Eu nunca menti no chat enquanto Supporter, daí uma das razões para ter sido despedido. Não vejo a contradição.

 

Caguei para isto de fininho, daqui a uns meses falamos acerca deste mágnifico projeto no qual já houve pessoas a removerem os Facebook's de tanto trauma :))))))))))


Convidado

#140 Re: Re:

2014-01-26 19:35

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-01-26 19:41



Convidado

#142 Questão

2014-01-26 19:43

Já alguém viu esse André ou o Larry ?
Não serão ... todos eles... invenção do João Santos?
Therapy Sessions

#143

2014-01-26 19:45

Fazem parte de um projeto fraudulento muito provavelmente utilizado para lavagem de dinheiro e dizem que não são cúmplices? Convenceram-se mesmo disso?! Mas será que esta gente não sabe no que se meteu? E cuidado que não estão seguros, a vossa informação pessoal anda a correr a Internet e não me admiraria nada que isto mais tarde ou mais cedo metesse polícia. Só me resta rir...
578529

#144

2014-01-26 19:46

Although we have been doing everything possible to sustain payouts to all our current members, the total daily amount of payouts has exceeded our capacity to sufficiently top up your purses. We want you to understand that lots of money alone is not a solution: more and more money will be required as we move on, which will inevitably damage our business' profitability and affect both ourselves and all our members. We certainly would not like to start this journey from scratch now that we are just one step away from the target.

is this the end of a scam scheme?

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-01-26 19:46



Convidado

#146 Re:

2014-01-26 19:52

#143: Therapy Sessions -

se isto for algo fraudulento tds que la meteram dinheiro, ou seja tds os users tb sao cumplices... gostam de meter $ e tirar 2 ou 3 x esse valor não é? e os impostos andam a descontar???????????? vai calhar a todos nao se esqueçam disso... está td no mm barco... pq enquanto a DG paga anda td mto contente.... dp se deixa de pagar já mete policia e tal... alguem aqui foi obrigado a investir?

vcs têm a noçao de qts negocios online fecham os sites por dia? a policia ou fbi ja nem devem conseguir movimentar-se no meio de tantos processos lol

É TUDO CUMPLICE... E OS IMPOSTOS?????????? VAI SER SO MULTAS COM FARTURA POR NAO OS PAGAREM... BORA LÁÁÁ

Não se esqueçam que a maior parte dos users têm referidos... logo tb são cumplices ao convidarem e aliciarem gente para a DG


Convidado

#147 Re: Re:

2014-01-26 19:56

#146: - Re:

Todos os que meteram lá dinheiro são cúmplices? Estás enganado meu caro. Mas olha, não são mais cúmplices do que aqueles que eram pagos para trabalhar para a dita empresa, disso eu te garanto. Estás com a corda ao pescoço? Eu se fosse a ti atirava-me já da nuvem.


Convidado

#148

2014-01-26 20:03

Fomos foundidos
Chat

#149 CHAT

2014-01-26 20:04

Malta, juntem-se todos neste CHAT: http://us11.chatzy.com/74599959358223

Estamos lá a falar


Convidado

#150 Re: Re: Re:

2014-01-26 20:07

#147: - Re: Re:

Quantos referidos tens diz lá? quantas pessoas aliciaste para entrarem na DG e entraram à tua conta para um projecto fraudulento?

Tens declarado os teus ganhos? pelo teu bem espero bem que sim!!!

O trabalho dum supporter é dar apoio a quem já está no projecto... nao é convidar ng nem aliciá-lo a meter $ como tu fizeste com os teus referidos LOL.... vendo por aí... não sei quem tem mais culpa no cartório se houverem pessoas enganadas...