Volta do Professor Marcus.

Os responsáveis pelos alunos do Ensino Médio, exigem a competência e respeito mínimo por parte da direção do Colégio Claretiano Stella Maris, que vêm desde a metade do ano passado ignorando os direitos dos alunos e de seus respectivos responsáveis, assumindo mudanças radicais no corpo docente que afetam diretamente o desempenho e o emocional dos estudantes sem prestar explicações, em completo descaso com os consumidores de seus serviços. A demissão, sem aviso prévio e sem motivos aparentes, do professor Marcus que lecionava, com genialidade, a disciplina de redação e era um grande alicerce não apenas para as turmas, mas para a instituicao em si, é o exemplo mais claro e recente da falta de comprometimento da nova direção. Exigimos não só explicações, mas a volta do professor que mantinha o Claretiano Stella Maris em pé e garantia a classificação dos nossos filhos, além do bem estar deles e e nosso próprio. Não aceitaremos mais não sermos consultados diante das mudanças sem sentido tomadas pela direção. 


Carla Cristina Basso de Lima    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook