Transparência em concurso publico e convocação dos aprovados

Viemos, por meio deste, solicitar ao Sr. Procurador do Ministério Publico do Estado do Rio de Janeiro providencias legais cabíveis quanto à negativa da Prefeitura Municipal de Guapimirim no que diz respeito à informações sobre o concurso publico realizado em 11 de Setembro de 2016 pelo Edtal  01/2016 de 30 de junho de 2016 homologado  em 19 de Dezembro de 2016. As informações referentes ao concurso desapareceram do site da prefeitura, e a secretaria de Administração do Município não repassa informações claras quanto à convocação dos concursados.

Salientamos também que as vagas abertas em edital seriam necessárias para o inicio do ano letivo, mesmo que estas não cumpram a carência real do município, segundo informações da Secretaria de Educação.

Portanto, o intuito desse abaixo assinado é pedir transparência no processo e as convocações para preenchimento das vagas para suprimento da carência de vagas alegada pelo município.


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook