SHOW BRUNA VIOLA EM VINHEDO

 PETIÇÃO PARA TRAZER PARA VINHEDO-SP O SHOW DA VIOLEIRA MAIS AMADA DO BRASIL!!
 
A Bruna Viola tem um carinho imenso pela região de Campinas , a qual a acolheu durante um bom tempo antes de se mudar pra Rio Preto, mas foram poucos os shows na região! Então vamos nos mobilizar e tentar traze- la na Festa da Cultura e tradições sertanejas e/ou Festival do Cavalo. Contamos com a colaboração de vocês!Screenshot_20180727-174623_Instagram.jpg
 
 
 
Biografia 

Após lançar o primeiro DVD “Melodias do Sertão”, Bruna Viola se prepara para conquistar o público. Segue cumprindo sua cada vez mais lotada agenda de shows e de divulgação por todo o país. Nada mau para a jovem cuiabana, nascida em 1993 e que aos 11 anos de idade, quando já ouvia os ídolos na música caipira Tião Carreiro e Inezita Barroso, empunhou a viola caipira, que hoje traz como sobrenome artístico.

Com 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 1,5 milhões de visualizações apenas do clipe ‘Se você voltar’, que tem a participação especial da dupla sar Menotti & Fabiano, Bruna Viola viu sua carreira artística ganhar novos horizontes a partir do lançamento do álbum ‘Sem fronteiras’, em agosto de 2015.

Seu primeiro trabalho na gravadora Universal Music – o CD “Sem Fronteiras” (2015) já rendeu os hits ‘Se você voltar’ e ‘Espero mais’, que entraram na programação musical de várias rádios em todo o país, e teve ótima repercussão do público e da crítica especializada.

Exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna conquistou espaços importantes na mídia nacional. Sua bela figura estampou as capas de jornais em todo o Brasil e só recebeu elogios. A revista Veja dedicou duas páginas à violeira em sua edição nacional e uma entrevista em vídeo no seu canal digital de musica.

“Bruna Viola, a cantora que vem conquistando o público jovem não com o sertanejo universitário, mas com modas tradicionais”. Veja

 “No meio de tantas duplas e cantores da música sertaneja, uma figura vai na contramão do gênero que domina o país: é a cantora e violeira Bruna Viola...”. Billboard

“Estrela da moda: A cantora e violeira Bruna Viola, de 25 anos, lançou pela Universal o álbum ‘Sem Fronteira’ depois de despontar no youtube: a jovem diz que tem a missão de botar a viola na roda do pop sertanejo”. O Globo

“Rainha da viola”. Agora SP

“Bruna Viola é considerada uma das mais virtuosas violeiras da atualidade”. Correio Braziliense

“Sertanejo de raiz sem fronteiras”. A Crítica, de Manaus.

TELEVISÃO - Na TV, Bruna esteve em programas de grande audiencia na Rede Globo, como:

‘Encontro com Fátima Bernardes’

https://globoplay.globo.com/v/6732598/

 ‘Altas Horas’

https://globoplay.globo.com/v/6123119/

‘The Noite com Danilo Gentili’ (SBT)

https://www.youtube.com/watch?v=zQnByFHxHmk

‘Programa do Ratinho’ (SBT)

 https://www.dailymotion.com/video/x3wxk1a

 entre outros

Em dezembro de 2017 participou da Novela O Outro lado do Paraíso da TV Globo, e no segundo capítulo apareceu com sua banda animando a Festa do Casamento dos Protagonistas Gael e Clara.

Bruna ainda emplacou duas de suas músicas na Trilha sonora da novela, “Moda da Pinga” e “Você não sabe”

Ainda em dezembro de 2017 em Las Vegas Bruna Viola conquistou o Grammy Latino com o Álbum Melodias do 

Com jeito de moleca, Bruna Viola transporta para o palco sua vivência no universo rural em que foi criada, montando e laçando cavalos e ouvindo muita música caipira. Vem de lá o termo carinhoso com que a jovem estrela chama seus fãs: “brutaiada”. “Bruto é a pessoa que gosta da vida no campo e que não tem frescuras, explica com sedutora naturalidade, que também atrai outros públicos. “Os fãs do sertanejo universitário estão cada vez mais se voltando para a música raiz também!

Em junho de 2016 fez a primeira turnê internacional com 7 shows em solos americanos. Em julho, foi a vez do lançamento do seu primeiro DVD “Melodias do Sertão” gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo, com a participação especial da dupla César Menotti & Fabiano.

A atual música de trabalho,“Quem é que não gosta” feat. Bruno & Barretto, já está sendo executada nas principais rádios do país.

“Minha intenção é deixar uma referência para as futuras gerações, e para a história na música sertaneja. Sempre que se falar em viola, as pessoas lembrem da minha dedicação e do tanto que lutei para manter viva a música de raiz. Quero chegar longe, levar a viola caipira por todo o Brasil e pelo mundo”, afirmou Bruna. A violeira segue trilhando a estrada do sucesso, escrevendo brilhantemente sua história.

 

 
 
 
 
 

Fãs Bruna Viola Região de Campinas    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook