Sem violência e depredação nas escolas!


  •  Sempre  vemos em nossas instalações de educação pública, banheiros depredados, cadeiras quebradas, professores e funcionários constantemente sendo agredidos. Na intenção de proteger o bem público e acima de tudo os funcionários dessas instituições, essa petição surge como uma possível solução. Ao desrespeitar a instituição e seus funcionários, o responsável legal pelo aluno (em caso de menores de idade), ou o próprio aluno (em caso de maiores) devem arcar com uma multa, no qual o não cumprimento do pagamento,  estariam sujeitos a penas alternativas, como limpar praças, ajudar na construção de escolas, contribuir em ações sociais. Sendo desrespeitada essa segunda, ao responsável ou ao aluno (sendo maior) que seja estabelecido seu encarceramento, com liberação mediante a fiança!

Helyson Inácio da Silva    Contactar o autor da petição


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook