Proteja os anjos da rua! Diga NÃO aos maus-tratos aos animais domésticos.

  • ASSINE A PETIÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA AOS ANIMAIS DOMÉSTICOS!

Quando você entra em uma rede social, você está lá para além do lazer, receber notícias do dia-a-dia e, isso incluí notícias boas e ruins... Quando você passa os olhos por uma noticia boa, você se sente aliviado(a) e ao mesmo tempo inspirado por uma ideia bacana. Não é?

Más quando você se depara com uma notícia de alguém que foi maltratado ou que morreu cruelmente, oque você pensa?

Você tem um impulso próprio que vem de você mesmo(a) se perguntando, qual o motivo de tanta maldade no mundo? Porque escolher o mal e não o bem? Oque eu posso fazer para mudar esse mal que aos poucos infecta o mundo?

Todas essas respostas estão dentro de você! Você só precisa encontrar a força que a sua voz e a sua ação têem e, usá-las em função do bem, em função da luz!

Você já se perguntou porque um pai bate em uma criança? Você já se perguntou porque uma mãe abandona seu filho? Já perguntou também quais os motivos de uma pessoa ao machucar, maltratar ou matar um animal doméstico? Já claro! Porque você não faria isso! Nenhuma pessoa faria.

Essa pergunta jamais teria uma resposta por um unico motivo! Não existe motivo para essas pessoas agirem assim com animais indefesos, ou até crianças.

Em fim estou criando essa petição com o intuíto de mostrar que não queremos mais ver essas notícias, não queremos mais essas pessoas impunes, não queremos mais essa maldade infectando os olhos de pessoas de bem, eentã vos digo aqui! Para justarmos forças e para combater essa madade e injustiça para com animaisinhos inoscentes.

Assine essa petição para dár uma sacudida e uma cutucana nessa nação para que vejam a verdade e entendam que podemos Sim! Fazer algo para combate-lo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


Thomas Ceroni Da Rosa    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook