Retirada dos Corruptos do Cruzeiro

Os senadores mineiros Aécio Neves (PSDB) e Zezé Perrella (PSDB) estão ligados a um esquema de corrupção segundo o jornalista do "O Globo" Lauro Jardim (http://g1.globo.com/politica/noticia/dono-da-jbs-gravou-temer-dando-autorizacao-para-comprar-silencio-de-cunha-diz-jornal.ghtml).

Como um grande clube de futebol, que é conhecido em todo o mundo, não devemos ter o nosso nome ligado a pessoas que não seguem a lei do país.

Para tal, venho solicitar a retirada dos títulos de conselheiros do clube de ambos e a retirada do nome de ambos tanto da Sede Administrativa Zezé Perrella como o Salão Nobre - Plenário Conselheiro Aécio Neves da Cunha.

Mais 4 conselheiros do Cruzeiro estão envolvidos na Lava Jato e devem ter seus status de conselheiros retirados: http://hojeemdia.com.br/primeiro-plano/seis-conselheiros-do-cruzeiro-são-alvos-de-desdobramento-da-operação-lava-jato-1.465499

São eles: Gustavo Perrella, Mendherson Souza Lima, Frederico Pacheco de Medeiros e Euller Nogueira Mendes.


Guilherme Paiva    Contactar o autor da petição


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook