Respeito ao direito de descanso dos moradores do Residencial Terras do Barão

Prezados, os moradores do bairro Residencial Terras do Barão, especialmente aqueles que habitam o entorno do Casarão de Barão/Casarão da Cultura, apóiam e participam das atividades culturais e artísticas acolhidas por esse órgão da Prefeitura Municipal de Campinas. Não podem, no entanto, aceitar o abuso que significa o batuque em volume incompatível com o limite (decibéis) tolerável em ambiente residencial. O batuque objeto de reclamação por parte dos moradores é praticado pelo grupo Maracatucá, o qual organiza seus ensaios ora no interior, ora no exterior do Casarão. Os ensaios compreendem batuque ensurdecedor e cantoria, por vezes por horas a fio, todo sábado, com início pela manhã, e às vezes prolongando-se até o fim do dia. Os moradores do entorno do Casarão ficam impossibilitados de ouvir música, ouvir televisão, conversar ou simplesmente descansar no interior de suas casas durante os ensaios do grupo Maracatucá. No sentido de propor uma solução para esse caso, submetemos esta petição eletrônica.


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook