Respeite minha Ancestralidade

O Instituto Àwúre tem como objetivos:

Mobilizar a sociedade civil em torno da importância de preservar e garantir a cultura dos povos tradicionais, procurando incentivar e apoiar articulações de caráter local e nacional;

Fortalecer e defender a autonomia, dos povos tradicionais de matriz africana, comunidades quilombolas, afrodescendentes, povos indígenas é ciganos, através de ações de formação e mobilização;

Estabelecer interlocução com o poder público e colaborar para o avanço da legislação que garanta os direitos é a preservação da cultura negra é afrodescendentes em âmbito nacional.

Partindo desta visão esta instituição vem através desta Campanha, mobilizar a sociedade civil, entidades não governamentais e governamentais, coletivos em prol da garantia de direitos constitucionais dos povos tradicionais de matriz africana, entendemos que somente através de uma mobilização publica, envolvendo o poder publico poderemos ter os direitos humanos, liberdade de culto, liberdade de expressão e crença dos povos tradicionais em especial os de matriz africana.

FAÇA UM EXERCÍCIO DE CIDADANIA E CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL PELA GARANTIA CONSTITUCIONAL DE LIBERDADE RELIGIOSA DOS ADEPTOS DAS RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRA.

LEIA A INTEGRA DESTE DOCUMENTO NO LINK;

http://institutoawure.com/campanha 


Instituto Àwúre    Contactar o autor da petição


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook