Reaplicação da prova objetiva para Agente de Segurança Penitenciária SAP 2017

Como é de conhecimento de todos dia 06/08/2017, no estado de São Paulo, ocorreram as provas para o concurso público de Agente de Segurança Penitenciária organizada pela Banca MS CONCURSOS.

Diversos candidatos constataram irregularidades durante a aplicação da prova.
Tais como: Candidatos com relógios durante a prova; falta de identificação positiva ao verificar as identidades dos candidatos; sacos transparentes para guardarem os pertences pessoais tais como celulares e papéis avulso; candidatos com os pertences pessoais no colo durante a realização da prova, onde deveria estar em um local distante do candidato a fim de evitar o contato visual; celulares tocando durante a prova; falta de orientação para retirarem a bateria do celular ao entrar na sala; candidatos conversando no banheiro durante a prova; provas grampeadas o que põe em questão quantas pessoas tiveram acesso a prova para tal ação; além de haver questões passíveis de anulação por terem mais de uma opção como resposta, ou não terem a alternativa correta e questões plagiadas idênticas a de um site de sugestões de exercícios para Língua Portuguesa o que fere a lei da igualdade para com os candidatos.

Participe desta petição e lute pelo direito de igualdade e justiça.


Alysson Cordeiro    Contactar o autor da petição


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook