Quero que comandante da PM de Coimbra continue a enviar postais

O comandante da Polícia Municipal de Coimbra enviou um cartão de boas festas aos servidores municipais. Não passa de uma sequência de 25  imagens amadoras de gajas mais ou menos descascadas, misturadas com umas piadas  de caserna, que não fazem corar uma carmelita.

Quem não gostou da brincadeira foi o presidente da Câmara Municipal de Coimbra que terá exigido a demissão do chefão da PM. O mail não passa de uma brincadeira de mau ou bom gosto, dependendo das preferências sexuais de cada um.

Por isso,  em nome do Menino Jesus, do Pai Natal, da União Europeia, dos nossos carros rebocados, pedimos ao senhor Prefeito que não destitua o comandante e que o comandante não se demita.

Com este gesto de boa vontade, esperamos que o líder da PM seja mais tolerante, deixando de nos multar quando só estacionamos 5 minutos para ir aos correios.

 

Pode ver o postal em : www.osexoeacidade.com


Entretanto, algumas horas depois, A CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA, decide:

Após a recepção no endereço cmcoimbra@cm-coimbra.pt , a que têm acesso todos os funcionários municipais, de uma mensagem do Sr. Comandante da Polícia Municipal, com conteúdos que não se coadunam com o prestígio desta Câmara, decidiu o Sr. Presidente, para defesa do bom nome da Polícia Municipal, instaurar um procedimento disciplinar ao Comandante Euclides Santos.”

 

O comandante continua com Espada de Dâmocles sobre a sua cabeça. Vamos esperar que impere o bom senso

 

Continue a manifestar o seu apoio a el comandante.


O Sexo e a Cidade    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook