Queremos a serie Angel na Netflix Brasil (Dublada e Legendada)

 

 

Os serviços oferecidos pela empresa Netflix são uma alternativa online quanto à entretenimento. Seu acervo diversificado quanto à títulos (Filmes/Series/Documentários/Desenhos/Novelas etc.), contempla não somente produções atuais, mas também aquelas clássicas de caráter saudosista, que jamais terão uma oportunidade de serem veiculadas na TV ou até mesmo ser comercializada em DVD.

Devido a esse importante aspecto, este documento online solicita à empresa Netflix com sede no Brasil, a aquisição da seriado americano de TV Angel (produzida entre 1999-2004, originada da serie Buffy, a Caça-Vampiros). Em 2013, a serie Buffy foi adquirida completa com as sete temporadas pela Netflix e foi um sucesso entre os clientes (que há muito tempo estavam desejando rever a serie, que ficou por muitos anos esquecida desde o fim da sua exibição na TV); e como Angel tem um enredo semelhante, é garantido o prestígio por parte de inúmeros fãs espalhados pelo Brasil (que passarão a utilizar o serviço Netflix). Angel é uma das series contemporâneas mais clamadas para serem exibidas novamente no Brasil!

Complementando, solicitamos que a referida empresa, adquira este título completo (todas as cinco temporadas, com versão dublada clássica e com legendas em português/Brasil). Ao seguir esse procedimento, estará não só adquirindo credibilidade com inúmeros fãs e futuros clientes, devido à nostalgia que esse título proporcionará, mas também um vínculo à longo prazo dos fãs com o serviço!!

Os fãs da serie aguardam atenciosamente, que a empresa Netflix possa analisar essa solicitação com carinho e que possa atendê-la, adquirindo esse título, que trará muitas coisas boas à empresa e aos fãs da serie em questão!


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook