Publique Lost in the Darkness - A série da escuridão

ATENÇÃO: Esta petição foi criada com a finalidade de dar ao editores uma breve noção de retorno por parte dos leitores à uma obra ainda desconhecida. Isso implica que:

1) Quanto mais assinaturas, maior será o interesse do editor.

2) Esta petição não garante a publicação, ou seja: pode chegar à mil assinaturas e correr o risco de não atingir o propósito que é a publicação de Lost in the Darkness.

De qualquer modo, obrigada àqueles que assinarem. Com a ajuda de vocês, chego cada vez mais perto de meu sonho.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Autora

Ingryd Novaes nasceu em 1996 e começou a trilhar a carreira de escritora aos treze anos. Em 2013 participou de um concurso cultural promovido pela Bienal Internacional do Livro realizada no Rio de Janeiro, chegando à final com uma fanfiction de “O Inverno das Fadas”. No ano seguinte, ingressou na Universidade Federal do Ceará como estudante de Letras — Língua Portuguesa, onde teve a oportunidade de organizar um evento com os escritores Carolina Munhóz e Raphael Draccon. Ainda na UFC, fez parte do grupo Vertentes do Mal, voltado para o estudo diacrônico de Literatura Fantástica. Atualmente trabalha como Designer Gráfica, e sua maior fonte de inspiração são os escritos de seu autor favorito, Edgar Allan Poe.
 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 
 
Um imortal amor fatal, destinado a terminar em tragédia, busca desesperadamente seu final feliz.
 
Título: Lost in the Darkness (Vol.I) - Decadência
Gênero: Literatura Fantástica
Faixa Etária: Juvenil-Adulto
Categoria: Trilogia
Ano: 2012
 
Sinopse:

Houve uma época em que os humanos veneravam os deuses, sabiam seus nomes e conheciam suas histórias. Com o passar do tempo, porém, muito se perdeu – criaturas mágicas viraram mitos, feitos heroicos tornaram-se lendas e a humanidade se voltou para si mesma, não percebendo o quanto estava deixando passar.

O vampirismo acabou virando uma epidemia que alastrou grandes e pequenos povoados da Europa e Ásia antes de os deuses intervirem. De lados opostos nessa intervenção, dois irmãos encontraram como destino a morte, e Zeus, desolado pela morte dos filhos, condenou os vampiros a vagarem por uma inóspita terra de sombras. E assim, motivados pelos supostos ideais de seu criador, os feiticeiros tramam subjuga-los, levando todos ao sofrimento que só uma guerra é capaz de trazer.

 
 
 
Visite o site e conheça o universo que cerca esta intrincada trama de histórias.
 

OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook