ASSINE PARA UM NOVO HOSPITAL DO CÂNCER NO AMAZONAS

                  INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PRO VIDA AMAZÔNIA  

 

           Tendo visto a grande a necessidade de um novo HOSPITAL para tratamento do CÂNCER no Amazonas, PEDIMOS SUA ASSINATURA em apoio a solicitação que iremos fazer para APROVAÇÃO DE UM PROJETO junto SUFRAMA e autoridades competêntes do nosso Estado. Nosso instituto possui uma área de 11 mil metros quadrados, situado na Av. Governador Danilo Areosa 2172 Distrito Industrial I, CEP: 69075351, que foi doado pelos fundadores do Instituto Pró Vida Amazônia. Assim com sua assinatura, apoia o que iremos tornar público, esse projeto de um HOSPITAL do CÂNCER público e gratuito todos atendimentos consultas exames e internações. Será custeado pela inicitiva privada de Industrias e Fábricas do Polo Industrial de Manaus e outras doadores.

          Nosso Instituto vem ativamente ajudando, apoiando e orientando aos pacintes de todo o Brasil e até de outros países, aqui pedir sua assinatura em Prol desses pacientes que sofrem diariamente sem os devidos atendimentos sociais da saúde e clamam em busca de nossa sede para que possamos atende-los dando mais um suporte e amparos de locomoção, medicamentos, materiais hospitalares , alimentos e até mesmo abrigos, hoje custeamos do nosso próprio orçamento muitas ajudas humanitárias. Abrigamos pelo nosso instituto pacientes e parentes do interior e até de outros estados que vem em busca de tratamento em nossa cidade. Dempendemos da aprovação da Suframa para liberação do nosso projeto nessa área. Torne-se mais uma pessoa a fazer história pelos pacientes. Hoje em cada 10 pessoas 03 vão morrer de câncer. 

         Assinando também colabora solicitando da autoridades melhores condições para o acesso ao tratamento complementar da substância FOSFOETANOLAMINA sintética desenvolvida no Brasil em fase de testes e produzida nos Estados Unidos. Que tem a ação de potencializar o seu sistema imunológico, ela consegue identificar as células cancerígenas, em qualquer parte do corpo humano. A parti daí possuindo ação antiproliferativa e estimula a apoptose, que seria uma “morte celular programada”, ou seja, impede que o câncer se espalhe e produz a morte de suas células malignas. A busca pelo fornecimento do medicamento para os pacientes, foi tamanha após descobrirem que mais de 600.000 pessoas nesses 25 anos conseguiram a cura do câncer que virou LEI Nº 13.269, DE 13 DE ABRIL DE 2016: No momento a no momento FOSFOETANOLAMINA,  está suspensa pelo Supremo Tribunal Federal.

         Assine essa petição para que seja reconsiderada a lei, que todas capitais façam os testes clínicos, que esse composto Phosphoetanolamina Suplememto Alimentar ( EUA ) seja LIBERADO para comercialização no Brasil, a preço acessível como produto importado, que o Superior Tribunal Federal de Justiça, reconsidere essa LEI: 13.269, DE 13 DE ABRIL DE 2016.    Para mais informações acessem o link https://www.facebook.com/karolafosfoetanolamina/?fref=ts

"QUEM TEM CÂNCER TEM PRESSA"  

 


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook