English: Petition urging FISA to preserve lightweight rowing
Español: Petición solicitando a FISA mantener el remo de la categoría peso ligero.
Français: Pétition exhortant la FISA à conserver l'aviron poids léger aux Jeux Olympiques
Italiano: Petizione: domandiamo alla FISA di conservare la categoria pesi leggeri!
русский язык: Пожалуйста, подпишите эту петицию
中文 (Zhōngwén), 汉语, 漢語: 请签署这份请愿书

Petição de solicitação à FISA para preservar a categoria peso leve

Por favor, assine esta petição:

A FISA deve trabalhar para aumentar a universalidade do remo, preservando um programa significativo de provas da categoria peso leve nos Jogos Olímpicos, pelo menos mantendo o número de medalhas olímpicas da categoria peso leve masculina.

A FISA deve trabalhar para promover a igualdade de gêneros no remo e expandir as oportunidades para as mulheres, adicionando uma prova peso leve feminina, que permitiria o motivar maior número de mulheres possível no esporte, enfatizando as características do espírito de equipe, que é a raíz do esporte remo.

A FISA deve tentar convencer o COI a permitir a introdução da prova quatro sem timoneiro peso leve feminino (ou four skiff) no programa olímpico, pois as provas de feminino peso leve podem se tornar as provas mais espetaculares e emocionantes dos Jogos Olímpicos. Desta maneira, o remo poderia não só ter mais uma prova, mas também alcançar um vasto potencial de novas remadoras globalmente, abaixo da altura e peso necessários para vencer nas categorias abertas. Com um quatro sem timoneiro feminino peso leve (ou four skiff) no programa olímpico, o quatro sem timoneiro peso leve masculino seria preservado.

 

Esta petição foi iniciada pela Federação Nacional de Remo da Dinamarca.


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook