Permanência da Quadra e Parquinho - Vila CEMIG/Itutinga-MG

Conforme o anúncio do Sr. Prefeito da cidade de Itutinga/MG está sendo analisada a possibilidade de destruição do parque e quadra esportiva da Vila da CEMIG, localizados em Itutinga.

O projeto apresentado pelo Sr. Prefeito consta que o mesmo colocará à venda os lotes referentes à quadra e ao parque, para aquisição de verba para ampliação de uma creche já existente na cidade de Itutinga, porém, não está sendo conveniente tal destruição dos dois patrimônios citados uma vez que há outros meios de adquirir tal verba que o Sr. Prefeito necessita.

Os moradores utilizam de tais imóveis para o lazer, esporte e recreação dos seus filhos, a destruição dos mesmos causaria grande prejuízo, além do mais, seria uma grande falta de respeito a todos, pelo fato de ser uma área em que tais atividades não seriam realizadas em outro local, acabando assim com o direito de lazer da população presente.

Mediante esta petição online, buscaremos o apoio devido para que não haja a destruição da quadra e do parquinho.


Camilla Cruz Borges    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook