Pelos animais abandonados e maltratados de Aparecida SP

Os problemas em Aparecida são muitos, alguns precisam ser resolvidos de imediato, mas um problema sério que vem aumentando a cada dia e o poder público não olha p isso não tem nenhuma política é sobre o abandono e maus tratos a animais, os protetores tentam de todas as formas amenizar porém sem muito sucesso, pois não contamos com a ajuda da prefeitura, a cidade não tem CCZ, sem politicas de castrações e leis que punam e cobre a responsabilidade tanto dos abandonos qto dos maus tratos, todos os dias tem um animal a mais nas ruas, são caixas de filhotes abandonados, doentes, até corpos jogados em ruas, estradas, córregos. 

Sabemos que animais doentes podem transmitir algumas doenças p os humanos e é dever da prefeitura controlar a população de animais abandonados.
Essa semana teve o caso do cavalo que caiu na avenida Itaguaçu exausto, pois carregava mais que podia aguentar, sem fiscalização os donos dos cavalos exploram levando até a morte, pessoas filmaram, tiraram fotos e postaram no face, foi uma avalanche de xingamentos e ofensas a nossa cidade e aos políticos atuais, a pergunta é: Até quando veremos maus tratos e abandonos? Até quando os cavalos serão explorados até a morte? Todos nós esperamos uma solução urgente.

Pedimos:

  • CCZ, Canil para abrigar animais abandonados, política de castrações para animais abandonados e para os animais cujos donos tenham baixa renda, local apropriado para enterrar os animais, fiscalização atuante e leis mais severas para os donos que​ maltratam, abandonam e exploram em trabalhos árduos e sem condições físicas e atléticas para o tal.FB_IMG_1492142275681.jpg

Mirela dos Santos Monteiro e Silva    Contactar o autor da petição


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook