Pelo direito ao voto representativo e democrático em assembléia

Nós, alunos que acreditamos serem questionáveis os mecanismos de condução da assembléia anterior, vimos por meio desta solicitar que a votação quanto ao posicionamento dos ítens da pauta da assembleia, ou então especificamente para a votação pró ou contra greve, seja realizada de forma democrática, em que todos possam participar, que a votação seja aberta por um período de tempo considerável, 24h a 48h e que seja feita a votação por forma de urna, ou através do sistema eletrônico da UNESP.
A votação por contraste causa algumas insatisfações pela possibilidade de presença de externos à UNESP votando.
Além do mais, consideramos que o espaço para o voto deva ser estipulado para que mesmo pessoas que não estão na assembleia, porque não puderem comparecer, mas que já realizaram um debate, ou colheram informações e que têm suas opiniões formadas e acreditam que têm o direito de expressá-la e serem ouvidas, possam votar.
Pedimos à mesa que leve em conta a assinatura de todos os abaixo-assinados e que se a maioria presente assim concordar, que nossas solicitações sejam atendidas.


Bruno Teixeira Sousa Barbosa    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook