Não ao remanejamento escolar em São Paulo

Pais, alunos , professores e todas as pessoas que são contra ao remanejamento escolar no estado de São Paulo. Venho por meio dessa petição, pedir para que abracem a causa , e nos ajude a ter uma conquista digna . Recentemente, o atual governo estadual,anunciou uma nova lei,onde obriga , os alunos de escolas públicas a mudarem de suas atuais escolas , e subdividir , seus leitos de ensino. Fazendo assim, atuais professores e alunos , mudarem obrigatoriamente de escola . Muitos alunos estavam a mais de sete anos em uma única escola, esperando ansiosamente a terminar o ensino médio nessa mesma instituição de ensino em que estudam, porém, diante das medidas tomadas pelo nosso Exmo. Sr. Geraldo Alckmin, os alunos serão obrigados a deixar a escola que tanto se familiarizou , para ir para outra escola onde não conhecem nada, e nem ninguém. Sendo assim, manipulados incessantemente pelo o atual governo. Já não bastasse a educação pública em nosso país ser um tanto caótica , ainda querem nos manipular feitos marionetes, e nos jogar em um local , onde não poderemos ter e exercer , o nosso direito de escolha. A cada momento , sentimos cada vez mais próximo de mudarmos o final de algo que sempre almejamos. Na nossa cidade, as escolas as quais foram decididas entrarem nesse processo foram: Escola Estadual Professor Benedito Pereira Cardoso e a Escola Estadual Professora Paulina Nunes de Moraes. Por favor , nos ajude a reverter esta situação, vamos lutar pelo o nosso direito de escolha , e com esse movimento, mostraremos que somos contra a qualquer tipo de manipulação por parte do governo, venha nos ajudar a obter uma conquista interessante e bem posta , para podermos construir , um futuro , onde a liberdade é o bem mais importante


Isabella Oliveira    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição

Preencha o formulário abaixo para assinar esta petição criada por Isabella Oliveira . O autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook