Não ao projeto de Lei 035, do Executivo, que tem como objetivo de protestar os débitos de IPTU, e incluir o nome do devedor no SPC

     Publicação87.jpg O momento  e de crise financeira no país muitas pessoas terão dificuldade de quitar os débitos. Não queremos que a prefeitura se omita em cobrar dos que não pagaram, mas é justo que se mantenha a cobrança da forma que era, ou seja, através da procuradoria da  fazenda, que é onde se abre o processo, o cidadão é notificado e aí é negociada a quitação sem sujar o nome do contribuinte, evitando assim prejudicá-lo ainda mais. Resaltando que são para débitos até R$ 4.000,00 lesando assim os trabalhadores.


Vereador Ramon (Filho do Girico)    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.
Facebook