Não à extinção de Pitbulls e Rottweilers

O Deputado Gonzaga Patriota do PSB-PE, trouxe a tona o PL 121/99 que pretende exinguir a raça de cães Pitbull e Rotweiller, trazido primeiramente pelo Ex-Deputado Cunha Bueno do PPB-SP.
É um completo absurdo ser aprovado um projeto de lei que pretenda a extinção de cachorros sadios através da castração em massa dos machos e estará proibido também a comercialização e a reprodução dessas raças, o cão terá que fazer consulta ao veterinário de 3 em 3 meses, fazendo testes psicológicos e sujeito a sacrifício se não passar nestes e o proprietário que não cumprir as exigências da nova lei caso seja aprovada está sujeito à prisão de 1 a 6 meses,  pelo simples fato de haver pessoas irresponsáveis que criam cães para serem violentos e participar de rinhas, já que esses mesmos individuos irão utilizar outra raça de cão caso estas sejam exterminadas, e se essas raças forem exterminadas e pegarem outros cães para serem agressivos e para as rinhas haverão os mesmos ataques só que de outros cães e o que será feito? Uma lei para exterminar essas outras raças que como Pitbulls e Rottweilers foram treinados por pessoas irresponsáveis para agressividade e rinhas e assim atacam pessoas inocentes. Se você é Contra o extermínio destas raças assine a petição. Extinção não é a solução, todos Juntos podemos fazer a diferença.


Daniel Cantão de Souza    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição

Preencha o formulário abaixo para assinar esta petição criada por Daniel Cantão de Souza. O autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook