Movimento à favor da Democracia: apoio à candidatura de Fernando Haddad e Manuela D'Ávila

Nas eleições de 2018 a democracia está em risco. O risco está na própria suspensão dos pilares da democracia, na violação de direitos humanos e no risco da intolerância. O Brasil, após a crise econômica de 2014 e a derrubada do governo de Dilma Roussef, na promessa de dias melhores, sofreu ataques às leis trabalhistas, reforma da previdência, risco da retirada do 13º salário e da licença maternidade e aos direitos das minorias, agravando ainda mais a situação brasileira.

Entendemos que a candidatura de Fernando Haddad e Manuela D’Ávila (13) é a opção viável para a manutenção da democracia. Ainda que acusado de crimes de corrupção, os governos do Partido dos Trabalhadores promoveram a inclusão social de grupos excluídos e gerou 14,7 milhões de empregos, permitindo a inclusão social pela renda e consumo.
 
Fernando Haddad (13) representa o projeto democrático nesse segundo turno das eleições, ao contrário do candidato adversário, cujo programa de governo incentiva a crise econômica e política, propondo soluções genéricas e falsas para o Brasil, como a venda de empresas brasileiras e da Amazônia, que atendem apenas aos interesses de banqueiros e investidores pouco comprometidos com o desenvolvimento econômico brasileiro, tendo como consequência a intensificação do desemprego e precarização dos empregos já existentes. O discurso de integração nacional, na prática, quer dividir o Brasil entre nordestinos e o restante da nação, expressando intolerância pelo povo nordestino e também aos pobres, pretos e a comunidade LGBT. Além disso, falsifica ideias cristãs e promove o ódio e a guerra entre as famílias brasileiras.
 
Devemos pensar que a manutenção da democracia é algo urgente e não podemos correr o risco do autoritarismo que irá conduzir o Brasil a um abismo profundo. Diante da preocupação com o futuro de cada brasileiro, Nós, da Frente Democrática Pelo Brasil das eleições de 2018, pedimos seu apoio para o candidato que representa a democracia nessas eleições, Professor Fernando Hadadd (13).
 
Frente Democrática Pelo Brasil das eleições de 2018

Frente Democrática Pelo Brasil    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook