Jay Vaquer no Ceará Music

Show do Jay Vaquer em Fortaleza

Queremos pedir aos organizadores do evento "Ceará Music" que tragam para o evento o cantor Jay Vaquer.

Em fortaleza e no Brasil Jay Vaquer tem vários fãs, além de ser notório que seu rock  tem o estilo do evento. Então, galera que organiza o CEARÁ MUSIC tragam Jay Vaquer para o evento, é certeza que um grande público irá para ver o show dele!!

#JayVaquernoCearaMusic

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Jay Vaquer:

Nascido no meio musical, aos 10 anos já tocava violão e gravava jingles. Formou-se em publicidade na FAAP e como ator no Teatro Escola Célia Helena, mas a música sempre exerceu forte chamado em sua vida. Protagonizou em 2000 o musical Cazas de Cazuza, dirigido por Rodrigo Pitta, e que tinha no elenco Tatiana Parra, Débora Reis, Vanessa Gerbelli, Lulo Scroback e Bukassa Kabengele, entre outros.

Depois do sucesso do musical, lançou seu primeiro disco, "Nem Tão São", pela Jam music. Deste disco, gravou 2 clipes: "A Miragem" e "Aponta de um Iceberg". Em 2003 gravou seu segundo álbum, "Vendo a Mim Mesmo", com 13 faixas. Desse álbum saiu seu terceiro clipe, para a música "Pode Agradecer (relationshit)", obtendo destaque novamente na MTV.

Seu terceiro álbum, "Você não Me Conhece", lançado em 2005 pela gravadora EMI, contou com um repertório original e teve como singles as faixas "Cotidiano de um Casal Feliz" e "A Falta que a Falta Faz", abrindo portas para um novo veículo de divulgação, o rádio. Teve significativa execução, principalmente nas rádios do Rio de Janeiro. Como nos trabalhos anteriores, desses singles foram realizados clipes bastante executados na MTV Brasil: "Cotidiano de um Casal Feliz", e "A Falta que a Falta Faz".  Em 2007 lançou "Formidável Mundo Cão", que teve "Longe Aqui" como a primeira música de trabalho. Neste álbum, Vaquer contou com a participação de Meg Stock na faixa "Estrela de um Céu Nublado".

Em 2009 lança seu primeiro DVD (também editado em CD, pela Som Livre), com a gravação ao vivo do show "Alive in Brazil", que aconteceu no Vivo Rio para um grande público. No show, Jay e sua banda performaram as principais músicas de seus 4 discos de carreira. Meg Stock também participou da versão ao vivo de "Estrela de um Céu Nublado". O DVD traz o registro de um espetáculo de caráter performático que se vale da música para entreter o espectador ao mesmo tempo em que o faz refletir sobre o que é cantado nas letras.

Em julho de 2011 Jay Vaquer lança "Umbigobunker!?", seu sexto CD da carreira (quinto álbum de estúdio). Produzido pelo premiado Moogie Canázio, foi gravado e mixado em Los Angeles-CA. Apresenta 12 músicas inéditas, todas de sua autoria. O trabalho conta com a participação especial de Maria Gadú na canção "Do Nada, me Jogaram aos Leões". Em 2011, o artista fez uma participação especial com a banda Cine em uma música do novo CD da banda chamado Boombox Arcade em uma faixa do disco chamada "Esse aqui é mais um (Sonho)".

 

 


Cayo Nauan Siqueira (@cayo_nauan)    Contactar o autor da petição

Assine esta Petição

Preencha o formulário abaixo para assinar esta petição criada por Cayo Nauan Siqueira (@cayo_nauan). O autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook