INTERNET LIVRE JÁ CONTRA O LIMITE DE FRANQUIA | CAIO NARCIO

 

INTERNET LIVRE JÁ, CONTRA O LIMITE DE FRANQUIA | CAIO NARCIO

 

Por meio deste instrumento de PETIÇÃO PÚBLICA,  como cidadãos brasileiros no uso de nossa civilidade e direitos garantidos pela CF/88, solicitamos a aprovação do projeto de lei 5050/2016, que PROÍBE PAGAMENTO ADICIONAL PELO CONSUMO EXCEDENTE OU DA REDUÇÃO DA VELOCIDADE DA NAVEGAÇÃO DA INTERNET FIXA, que tramita na Câmara Federal.

 

Para impedir a aplicação de atos sem previsão legal e que ferem o direito dos consumidores, Imbassahy, Caio Nárcio e Pedro Cunha Lima protocolaram, na tarde de ontem, o projeto de lei 5050/2016, que proíbe a instituição e a inclusão, nos contratos de prestação de serviços de comunicação multimídia, de franquia de consumo.

 

O projeto dispõe ainda sobre a não incidência do pagamento adicional pelo consumo excedente ou da redução da velocidade da navegação nos contratos em vigor em que a franquia de consumo não tenha sido aplicada até a presidente data.

 

 

 

Assine esta Petição

Preencha o formulário abaixo para assinar esta petição criada por Caio Narcio. O autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.


OU

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Para se assegurar de que recebe os nossos emails, por favor, adicione o info@peticao24.com à sua lista de contactos ou à lista de remetentes seguros.

Publicidade Paga

Anunciaremos esta petição a 3000 pessoas.

Facebook