Globo Queremos Auditoria do Paredão Marcelo X Vanessa

 

Nós telespectadores da Rede Globo de Televisão, viemos por meio desta questionar o resultado da votação popular do ultimo "paredão" do Reality Show Big Brother Brasil, edição de número 14 ocorrida na data de 30/03/2014, disputa realizada entre os candidatos Marcelo e Vanessa, onde Marcelo despontava com total maioria dos votos nas enquetes populares, comentários em redes sociais e matérias vinculadas ao programa para ser vitorioso, no entanto foi eliminado do mesmo com percentual de 55%. Gostaríamos que uma auditoria apurasse esta votação em especifico, para que transparecesse a veracidade destas informações e nos sanar a dúvida popular se houve troca de votos ou algo ilegal para favorecer alguma candidato em especial.
Nós como telespectadores nos sentimos lesados por tamanha discrepância, por isso pedimos transparência da emissora.

 


OU

O seu endereço de "email" não será publicado no nosso "site". Contudo, o autor da petição terá acesso a toda a informação que fornecer neste formulário.

Irá receber um email com uma ligação para confirmar a sua assinatura. Verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam)
Facebook