Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Quoted post


Convidado

#1922

2012-05-13 17:14

Eu fico feliz de ver um número cada vez maior de pessoas se preocupando com os animais e tambem com o meio ambiente, más só lamento que a maioria destas pessoas, ainda são a favor de que certos animais podem ser mortos para servirem de alimento e muitas vezes não só para matar a fome más tambem para festejarem nos finais de semana ou comemorarem alguma data festiva. Eu gostaria de dizer que eu tenho hoje 46 anos, nunca comi carne e nunca tive um único problema de saúde. E tenho minha consciência tranquila para defender os animais nossos irmãos. Acredito que o homem só será considerado evoluido quando tiver deixado de comer carne e com certeza o planeta será muito mais preservado, já que nós sabemos que a criação bovina é talvez a maior vilã do desmatamento e do efeito estufa...sem falar do desequilíbrio que o homem causa à natureza, pelo ato de matar, pois o animal só mata por instito de sobrevivência, para matar sua fome, o homem não; mata por prazer, por dinheiro ou acabam super povoando com suas crias ou causa a extinção de outras espécies pelo simples prazer de destruir. Reflitam sobre isto, meus irmãos. Um abraço! Leonel Guerra (vegetariano)

Respostas


Convidado

#1924 Re: concordo plenamente, vai-se que ter mudar a mentalidades e as culturas de alimentação.

2012-05-13 18:02:31