Nomeação urgente do DrFernando Ferreira para secretário SEPDA/CCZ

Quoted post

Fernando Ferreira

#11 Esclarecimento Público

2015-01-07 21:47

Gostaria de prestar um esclarecimento público de que eu, Fernando Ferreira faço parte da equipe do Secretário de Proteção e Defesa dos Animais, Dr. Rafael Aloísio Freitas. Enquanto integrante da SEPDA, formamos uma equipe unida e coesa, onde a hierarquia e o respeito são pilares de nosso relacionamento, pilares estes moldados pela confiança e espírito de equipe. Eu e todos os servidores que compõem a Secretaria, temos um objetivo único que é a melhoria da qualidade de vida dos animais no município do Rio de Janeiro e a intercessão no sofrimento, nas condições de abandono e doenças que os acometem, sempre liderados pelo nosso Gestor e Secretario, Dr. Rafael Aloísio Freitas, ao qual tenho alta admiração pela grande experiencia, visão de futuro, espirito de liderança e respeito a população.

Respostas

Van Cat

#12 Re: Esclarecimento Público

2015-01-07 22:35:12

#11: Fernando Ferreira - Esclarecimento Público 

 Dr. Fernando. Acompanho há anos seu trabalho. De todos os prováveis nomes, muitos de nós temos em mente que o senhor é de fato e de direito o melhor nome. Seu nome não foi escolhido por intermédio de pedido seu ou de qulquer outra pessoa que compõe o quandro da Sepda. O senhor é o escolhido pela proteção animal. Não tema. Não se envergonhe. Isso é apenas parte do reconhecimento de um excelente trabalho.

Paty Regina

#26 Re: Esclarecimento Público

2015-04-15 19:55:07

#11: Fernando Ferreira - Esclarecimento Público 

 Dr. Fernando vc como secretário da SEPDA sereia realmente uma benção do céu, pois vc melhor que ninguém entende muito bem esta labuta do dia a dia de salvar estas vidinhas que nós protetores corremos tanto para salvar. Não conheço mais qualificado e nem melhor que você para tal função! Te adoro!!!!! Vc sim é o cara que esses quatro patinhas precisam para viverem melhor e mais felizes!