Cadeia para os ASSASSINOS de Farda!

Quoted post

eu mesmo

#1256 Re:

2014-01-22 23:18

#1: - Tche é incrivel como gostamos de distorcer os fatos, que o animal nnão deveria ser morto concordo em gênero e número,  mas quanto a ação policial de por mais um cidadão na cadeia c é que podemos chama lo de tal, o ato bravíssimo dos PM  eu dou nota mil, Pergunto ainda mais alguém lembrou ok devemos fazer com o cidadão que usou seu cão como escudo para c defender dos PM, e as familias que este cidadão destruiu com o seu comercio de entorpecentes, qual a punição para ele pena de morte seria o suficiente.  Para quem tiver duvida também tenho cão o qual esta muito bem tratado e cuidado, mas ainda digo mais tenho também filhos, os quais graças as ações policiais possamos manter longe destes indivíduos.

 

Respostas


Convidado

#1259 Re: Re:

2014-01-22 23:32:31

#1256: eu mesmo - Re:

se voce não consegue manter seus filhos longe da droga,lamento em lhe dizer; não vai ser a polícia que vai fazer isso,mais uma,talves esses indivíduos estejam frequentando sua casa,apenas com uma "embalagem"mais chique.Observe!

 

 

 


Convidado

#1311 Re: Re:

2014-01-24 00:33:01

#1256: eu mesmo - Re:

creio que vossa senhoria deve ter visto outra reportagem. o que houve foi uma covardia e alem de assassinar o cachorro o imbecil ainda agiu com brutalidade com o pessoal da residêcia,inclusive era uma mulher.