DIGA SIM AO (SIMVE) E SUA CRIAÇÃO NÃO E INCONSTITUCIONAL.

Quoted post

CB CBMGO

#67 Resposta à todos os SIMVE

2013-12-04 01:26

Sei que o que irei dizer, contraria a lógica de todos os que prestigiam e apoiam o SIMVE.
No entanto, lá vai:
Pra começo de conversa, já saliento que comparar um policial concursado em um concurso de carreira convencional com um voluntário do oriundo do Exército é uma mediocridade/infantilidade digna de um estado que tem a segurança pública precária e sem o menor preparo para mudá-la.
Ademais, pelos comentários, muito me admiram os senhores temporários questionarem tanto e se defenderem tanto, a ponto de buscarem uma comparação lógica com concursados. Primeiro, senhores, vale lembrar que não são efetivos e como tal, passaram por uma seleção arcaica, somente pertinente a permanecerem por 03 anos; Segundo, são soldados de 3ª classe... algo que, à princípio, nem mesmo existe na PMGO; Terceiro, lembrem-se: muitos dos senhores nem mesmo passariam em um concurso público igual ao dos outros aprovados (que diga-se de passagem, foram injustiçados e não entraram), pois não sabem nem mesmo escrever corretamente. Muitos, cometem erros grosseiros, dignos de pessoas que não tem instrução suficiente para adentrarem um concurso público.
No final, os senhores são apenas reles soldados temporários, tal qual foram à época do serviço militar, desprovidos de autoridade, pois não são concursados para o serviço de carreira. São ainda uma estratégia "pseudo-militares", pois são apenas uma opção barata e ridícula ao governo do estado, sob forma de retirar concursados que deveriam ser empossados, mas que custam muito mais ao governo. Quem sou? sou militar estadual, cabo do CBMGO, concursado, com vários anos de serviço e que, com certeza, estava estudando e se preparando para concursos públicos enquanto os senhores sonhavam em ser militares das forças armadas.
Continuem unidos, pois isso é bom. No entanto, limitem-se à suas respectivas insignificâncias!
Estudem e tentem adentrar à PMGO ou qualquer corporação militar pela porta da frente, pois assim os senhores entenderam a situação dos reais concursados que deveriam estar ocupando as vagas dos senhores.
Minhas palavras foram duras e serão, com certeza, alvo de muitos comentários por parte dos senhores. Ainda assim, não deixo de proferí-las, pois nada mais justo do que ter a chance de falar.
Novamente saliento: não estou reprimido, pois sou concursado e tenho estabilidade. Defendo o que é certo e por isso mesmo sei que os senhores são uma "aberração legal"... somente isso!

Respostas

Sivianos

#68 Re: Resposta à todos os SIMVE

2013-12-04 21:50:48

#67: CB CBMGO - Resposta à todos os SIMVE

"aberração legal" e o senhor que diz ser CB do CBMGO e ainda ser um concursado militar. Cadê a união dos militares? Já que vc se diz ser um militar né. Dá uma olhada na lei do SIMVE e se prepara que terá SIMVE no CBMGO também. E vc vai ter quer aceitar!!!!!


O meu primo também e CB no CBMGO e ele fala que a grande maioria dos militares do Bombeiro pede o reforço do SIMVE, eles estão torcendo para abrir o concurso do SIMVE para o CBMGO.


Na minha opinião, agora que o governo sinalizou o concurso para o Bombeiro pode ter certeza que o SIMVE está próximo, como foi feito para PMGO.



O seu filho não passou e a culpa e nossa? Vai reclamar com o governador, com o seu Cmt sei lá vai..ipiiippipiippi....... Agora o simve está preocupado com a credibilidade daqui p/ frente. Porque o nosso foco e outro e para isso precisamos mostra trabalho para atingir o objetivo. Estamos sendo elogiados onde passamos. Fomos elogiados em caldas novas, olha que lá trabalhamos no serviço ostensivo sem precisar de arma, foi 4 dias só de tonfa.



1 - LEI Nº 17.091, DE 02 DE JULHO DE 2010 onde consta o soldado de 3ª classe como seu devido soldo, que o mais rápido possível estamos recebendo. Olha que já teve 2 reajustes de salário depois dessa lei.



2 – Temporários por enquanto, salário baixo também. A PMGO tem planos para o pessoal do SIMVE vc não acha? Se ela não tivesse vários SIVIANOS já tinha deixado a PMGO ou não, vc sabe o por que?  Porque muitos mais muitos que estão lá não estão por dinheiro e sim para ajudar os goianos que estão carentes em segurança pública.


3 – muitos dos excedentes estão ajudando o SIMVE, vc sabe como? Kkkkk e só continuar mandando denuncias para o MPGO, PGEGO, MPF e etc. que o nosso objetivo será alcançado e depois nós do SIMVE vamos agradecer os excedentes.



Vamos SIMVE, com o CAP. ***** fala de 33 meses para 30 anos.

POVÃO

#73 Re: Resposta à todos os SIMVE

2013-12-10 19:24:19

#67: CB CBMGO - Resposta à todos os SIMVE 

 Fe fosse um oficial, mas um cabo. cabo da guarda. VIGILANTE DE LOTERIAS E PEG PAG NOS DIAS DE FOLGA. ALEM DE GANHAR BEM AINDA TOMA TRABALHO DE VIGILANTES. PM DEVERIA SER SERVIÇO MILITAR PARA SOLDADO COMO DO EXERCITO. CARREIRA APENAS PARA CADETES E SARGENTOS. MUITOS PMS ENTRAM E FICAM AGRESSIVOS PORQUE TEM REGALIAS PORTE DE ARMA E A POPULAÇÃO TEM MEDO. OU SEJA O INDIVIDUO SE ACHA MELHOR E MAIS PODEROSO. SE FOSSE SERVIÇO MILITAR O INDIVIDUO ANDAVA MAIS NA LINHA E NÃO HAVERIA ESSA CORRUPÇÃO E CRIMINOSOS COMO EXISTE HOJE NA PM. MAIORIA BANDO DE NARCISISTAS COM PREGUIÇA E BARRIGUDOS E VELHOS. SE FALEI BESTEIRA A CONTRATAÇÃO TE POLICIAIS DEVERIA SER COMO NOS ESTADOS UNIDOS E EUROPA. O ANO INTEIRO TEM ENTREVISTAS E TESTES. O CANDIDATO NÃO FICA AGUARDANDO SAIR POUCAS VAGAS EO TEMPO DE CONCURSO DE UM PARA O OUTRO É DE 4 EM 4 ANOS. DENTRO DISSO MUITA GENTE DESANIMA PERDE O INTERESSE OU FICA FORA POR CAUSA DA IDADE.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-01-25 02:55:51