PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Quoted post

Sirley

#13 Re:

2013-03-28 22:48

#12: -

Tomei fosfoetanolamina pegava com o Dr. Gilberto Chiericce e não fez efeito nenhum o câncer só cresceu, além do que qdo disse isso a ele ele respondeu que não era possível isso que teria que ter feito efeito me virou as costas e não me deu mais para eu tomar!

Muito profissional ele hein!

Respostas


Convidado

#55 Re: Re:

2013-11-01 15:36:35

#13: Sirley - Re:

Sirley, gostei de ter lido seu depoimento, porque confesso que é uns dos poucos que contraria a Fosfoetalonamina, digo isso por que também busco um tratamento para um amigo. Tem um homem que está produzindo e destribuindo gratuitamente na minha região, e conforme seus relatos, tem conseguido bons resultados, porem não pode estar fasendo quimioterapia. A explicação dele é convincente, um pouco longa para descrever aqui, mas se tiveres interesse posso te enviar detalhadamente.

Quanto ao teu médico e professor, não desanime, com certeza Deus está te lapidando para tornares uma pessoa bem mais evoluida.

Saude,

 

Maneco.

manecofontes@yahoo.com.br

esperança

#82 Re: Re:

2014-02-02 17:00:33

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-04-22 20:18:44


israel gomes
Suzano/SP

#116 Re: Re:

2014-05-14 20:18:23

#13: Sirley - Re:

Sirley.estou no site agora ,mas conheço a tese do Drº Gilberto e do Drº Renato.sobre o seu comentário,o que vc esperava.? disse que o remédio era ineficaz.e ainda queria que ele te desse mais remédios? pra que,se não resolve pra vc.tem outros que precisam,e podem se curar.

 


Convidado

#1182 Re: Re:

2015-09-05 00:30:11

#13: Sirley - Re:  

Aparentemente seu câncer não cresceu tanto assim, né? Afinal vc me parece bem disposta a desacreditar um trabalho tão digno. 

Vc condena a atitude do Prof. por ter parado de lhe fornecer? Mas fornecer para que? Não esta fazendo efeito mesmo, não é?

Saiba que acabo de receber minha liminar e estou muito feliz. Mesmo que no meu caso não venha a funcionar, ainda assim continuarei defendendo o direito dos demais. 

Em medicina, cada caso é um caso. 


Convidado

#1606 Re: Re:

2015-09-10 14:16:59

#13: Sirley - Re:  

 A quanto tempo voce esta com cancer, esta fazendo outro tipo de tratamento ? explique melhor.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2015-10-18 16:28:51


Amiga

#3841 Re: Re: tentando explicar

2015-10-18 16:30:35

#13: Sirley - Re:  

 Cara Sirley, o fato da medicação não ter funcionado com você não significa que ela não funciona. O corpo humano é sempre uma incognita e cada um responde de forma diferente, o seu pudesse ser que demorasse a responder ou de fato não responda ao tratamento. Mas isso acontece com toda medicação. As medicações também podem ser seletivAs, ou seja, atuam especificamente em alguns estágios ou tipos específicos de canceres por isso se faz necessários os estudos a longo prazo para restringir o público que deva usa-la. Para evitar que as pessoas tomem medicações que não tem resultado e possam causar malefícil ao corpo.


Convidado

#4230 Re: Re:

2015-10-26 15:26:34

#13: Sirley - Re:  

 Vc ja fez auto hemoterapia?

Assista ao video do Dr. Luis Moura na internet.

 

Mauricio

#5705 Re: Re:

2016-03-20 04:31:20

#13: Sirley - Re:  

 Estranho esse seu depoimento!!!