Sou Contra a Locação de Cães


Convidado

/ #44

2013-01-30 03:06

Sou contra todo tipo de animas que são usados para fins de trabalho,cejo cavalospor alguns lugares totalmente desnutridos e machucados e puxando uma carga que checa ser fora da realidade,cães que são treinados para achar drogas e explosivos, agora dizem que para localizar drogas eles nau são abtuados a droga,para,pois já fiu obrigado a tratar de cães de guarda e de ver tanta barbariadade que fazem com eles(principalmente Empresas que locam estes para prestar serviço em Empresas),os que eu tratei eu ate fui demitido da Empresa pois eles forcavam os cães a trabalhor 12 horas e so comiam as 07:00 da manha e depois de 12 horas iam para o canil e entrava outro que trabalhava 12 horas de noite,sugeri um turno de 3 horas para cada sendoque eram 6 cães,assim nau seriam muito judiados e que semanalmente o proprietaria iria ao local pra ver os animasi e limpa-las se fosse o caso banha-los passe esta sujestão pois o que occoria era maus tratos ,e o que eu ganhei com isso uma demissão e os cães continuaram a serem escravizados,depois e 3 meses que sai fiquei sabendo que 2 haviam morrido depois e ficar mas de 10 horas presos debaixo de Sol,mas e ai se quem tem poder para fazer algo se preocupa so com seu bem estar e de sua familia o que eu um simples pagador de impostos poderia fazer,lamentavel isso,sinto saudades deles ate hoje e lembro que o dia que eu fui dispensado eles estavam todos amuados e com um olhar que so vendo pra descrever....