Pelo fim do jornalismo sádico a favor de maus tratos de animais


Convidado

/ #230

2012-06-15 05:41

Ao saber sobre este assunto no facebook fiquei extremamente chateada e indignada. No meu ponto de vista o programa do ratinho esta incentivando as pessoas a continuarem maltratando e agindo de forma desrespeitosa nao somente com relacao aos direitos de protecao aos animais mas tambem com relacao as pessoas que tem lutado incessantemente a favor de uma vida digna para os animais, uma vez que nos defensores dos animais ja temos batalhado tanto e enfrentado tantas dificuldades para que leis mais severas sejam aplicadas contra qualquer tipo de crueldade e ainda assim tem havido barreiras esse ratinho esta motivando pessoas a agirem de forma oposta e ainda ridicularizando nos defensores. Confesso que para mim o programa dele e totalmente pobre em cultura e de baixo nivel. E isso que ele esta fazendo nao e correto e contra principios morais, pois se ele esta utilizando da midia que e uma arma tao poderosa para influenciar uma grande massa de pessoas pois apesar de ser um programa sem nenhum tipo de conteudo instrutivo e de baixa qualidade existem centenas de pessoas que devido a falta de conhecimento e ignorancia sao induzidas a tais praticas como uma lavagem cerebral. Portanto creio eu que isso nao pode continuar no ar e deve ter algum tipo de punicao, pois pessoas incentivadas a nao respeitarem os direitos dos animais poderao futuramente praticar atos de violencia nao somente com animais mas se tornarem agressivas com seu proprio semelhante.