Manifesto contra o preconceito às Brasileiras

Germana

/ #119 Re: Isso não vai mudar nem tão cedo...

2011-10-10 14:49

#15: Roberta Santos - Isso não vai mudar nem tão cedo...

Fala-se de 10-15, anos de imigração... Ok!

Mas, por se passarem 500 anos, ninguém fala de quando os Portugueses, levaram para o Brasil as mesma prostitutas que hoje as mulheres de 45 e 55 anos referem-se. Sem contar com outras "qualidade," de seres humanos... que não precisamos citar aqui, pois para quem conhece bem a história da EXPLORAÇÃO das descobertas, entende o que estou a dizer.

O retrato de 10 anos atrás e apenas, os grandes resquícios, de 500 anos. Pois, uma vez que no Brasil só existia índios, com sua cultura tranquila, nada de culto material, armamento de fogo, contacto com a evolução da época, ou algo parecido das grandes civilizações europeias, não podia gerar tal "malícias sexual" se não fosse os homens brancos os trazerem!!!

Então há-de convir o que digo! Pois, que começou tudo isso, foi Portugal mesmo! O problema dos seres humanos, e que torna-se mais conveniente, ter memoria de CURTO prazo. E a barriga doer mas a eles do que aos outros.

Se fosse assim, se fossemos viver de amargura passada, já teríamos expulsado todos os Portugueses do Brasil e proibido a entrada dos mesmos, pois a história por si só dar-nos a temer!

Mas, não, o perdão, e a irmandade, existem e para isso… para relevarmo-nos os erros do passado, e tentarmo-nos acertar no presente, e futuro, uns ajudando aos outros para uma melhoria em conjunto. Pois antes de sermos, países independentes, somos irmãos de sangue, e de idioma! Num geral, fora a discriminação das brasileiras em Portugal, temos que observar, os bons frutos, que estão a chegar, e um deles e a verba para ajudar nessa tremenda crise. E ninguém lá dos trópicos, lembraram-se de que não vão ajudar, por rancor, aos 500 anos e por rancor, raiva, de suas mulheres brasileira, serem tão descriminadas dia após dia em terras lusitanas!

Coloquemos a mão na consciência e pensemos um pouco! Vão ver que logo ficaram ruborizados, da vergonha e da injustiça que hoje cometem!