PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER


Convidado

/ #3510

2015-10-15 15:21

Bom Dia

 

Estou acompanhando ansiosa, o caso da descoberta da fosfoetanolamina sintética, para a cura do câncer, pela USP.

 

Todos que já passaram ou acompanharam esta doença, sabe o quanto ela é devastadora.

 

A esperança me traz até aqui, para ajudar a uma pessoa próxima, nome é Dolores Maria de Jesus, tem 50 anos e está internada há 02 semanas no Hospital Universitário Graffée Guinle no Rio de Janeiro, com o diagnóstico de TUMOR DE PAPILA, os médicos dizem que o caso é muito grave, e ainda não conseguiram operá-la. Ela já está muito debilitada, sofrendo muito...

Quando começaram os sintomas de icterícia(AGO/15), ele fez uma verdadeira peregrinação nos hospitais Públicos, para conseguir ser atendida e saber o que ela tinha...Depois de semanas, conseguiu ser internada no Hospital Ronaldo Gazolla em Acari, onde foi diagnosticado o câncer, e solicitada a sua transferência para um hospital com cirurgia oncológica, através do SISREG 145.778.568, mas infelizmente conseguir uma vaga foi muito difícil , e só conseguiram a transferência no dia 02/10, onde ela permanece até hoje...

 

A família(que são só os filhos) é muito simples, não tem condições de acompanhar e resolver nada, por este motivo, tento de todas as formas ajudá-la.

Gostaria de saber como proceder, para conseguir a fosfoetanolamina.

 

Estou com muitas esperanças, em conseguir ajudá-la.