Manifesto contra o preconceito às Brasileiras


Convidado

/ #8

2011-09-23 12:25

Podemos considerar este tipo de programa como um tipo de violência visto que esta emissão parte de um comportamento deliberado e consciente, que pode provocar danos corporais para as brasileiras residentes não simplesmente em Portugal como em outros países.
Este tipo de emissão pode provocar danos morais irrevesiveis hoje a centenas de mulheres e seguramente amanhã a milhares transformando-as em vítimas.
Desde tempo de Adão a mulher nasceu para dar vida para aqueles que hoje a tratam como mero objeto de sexo, ser prostituta não é pecado isso partiu da vontade dos homens que obrigava a mulher servir-lhe, ainda hoje usam e abusam dos seus poderes tanto econômicos como sociais para saciar suas necessidades sexuais, agindo de forma muitas vezes selvagem. A violência contra a mulher é um problema histórico e certas legislações ainda tem tendências a proteger o homem.
É absurdo que um país como Portugal tolere esse tipo de programa, um povo vindo de antepassados que não simplesmente colonizaram o Brasil, mas também mataram, roubaram todos os direitos de um povo e violaram as mulheres fazendo delas não somente putas, mas escravas, etc.
Pediria ao governo Português que proibisse toda e qualquer campanha que cause qualquer tipo de dano a mulher, principalmente as brasileiras - Que não deixem esses cafetões enriquecerem-se em cima das desgraças de outras pessoas tal um covarde incapaz de trabalhar decendemente e espera na esquina su vitima só para recuperar dinheiro como qualquer pessoa sem valor e pudor.