Por Pena de 8 e 1 mês a 10 anos para Crimes Cometidos a Animais


Convidado

/ #5630

2014-10-31 15:31

Apenas gostaria de opnar sobre a condição dos animais que trabalham como guardas de segurança de estabelecimentos e polícia, inclusive. Acho que a lei deveria ampara-los melhor como trabalhadores, uma vez que já são trabalhadores involuntarios, exigindo condições de saúde e segurança, moradia adequada, alimentação digna e devido descanso. Pois assim seus proprietarios e instituições os trataria com maior dignidade. Sei que esas condições são respeitados pela policia e quarteis, já certas empresas desconhecem o direito animal, embora não seja uma desculpa aceita pois a midia esta ai para alertar e assim seria uma petição de maior valia, cuidar os animais e lhes dar o direito de trabalho digno. Senão amanhã ou depois estarão abandonados nas ruas porque a lei não os permite trabalhar, tem pessoas que os quer apenas para o trabalho. Pensem amigos, tudo é válido mas pode ser melhorado. Meus cães agradecem por essa nova perpectiva de vida, embora sejam apenas moradores de minha casa e são muito amados, lhes dou o direito de cuidar dela. Obrigada.