Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais


Convidado

/ #5676

2014-05-22 12:13

Encarecidamente venho pedir a TODOS quantos tenham conhecimento DESTA PETIÇÃO que coloquem a sua assinatura, mostrando com isto o vosso repúdio pelo mal...PARTILHEM E ENCAMINHEM A MESMA ALÉM FRONTEIRAS, para que toda a crueldade, abuso e maus tratos contra os ANIMAIS seja Punida por uma LEI FORTE E PESADA contra todos aqueles que tomam tais atitudes!
É de lamentar o que o ser humano é capaz de fazer com a VIDA do PLANETA onde coabita!O homem é a BESTA mais violenta, cruel. agressiva, e sem sentimentos que existe sobre a face da TERRA!Contráriamente os ANIMAIS são dotados dos MAIORES EXEMPLOS EM AMOR, EM AFECTOS QUE dignificam a sua espécie, acrescentam alegrias, acrescentam amizade incondicional, acrescentam atitudes que são autênticos exemplos de coragem, audácia e reflexão que nós humanos nos deveriamos envergonhar de sermos quem somos!FORÇA MEUS AMIGOS E VAMOS EM FRENTE DAR VOZ AO SILÊNCIO DOS INOCENTES QUE ESPERAM DAQUELES QUE OS AMAM UMA MÃO ESTENDIDA E UM CORAÇÃO DE MISERICÓRDIA!BEM-HAJAM OS DEFENSORES DO BEM QUE REPUDIAM TODO O MAL.EU ESTOU COM VOCÊS!!!