DIGA SIM AO (SIMVE) E SUA CRIAÇÃO NÃO E INCONSTITUCIONAL.

S1 FABULOSO

/ #150 Re:

2014-05-07 17:50

#83: -

Olha sem querer te deixar sem geito, más ja deixando, hoje graças ao militarismo das FA temos competência para atuar nas forças Auxiliares e a grande maioria Dos militares Das FA já fazem ou até mesmo possuem qualificação superior. Agora deve esta se perguntando; Por que que não está atuando na sua Area? resposta simples Amo a profissão das Armas e enquanto estiver tendo oportunidade para aqueles que de certa forma se entregam aos quarteis aos 18/19 anos Deve sim existir a oportunidade de atuarmos em tal cargo...Agora acho que você de certa forma se bajula pelo fato de Ai estudei 5 anos de Direito passei em tal cargo em tal cidade....brother Bom pra vc agora não embaça o lado dos caras pq enquanto vc dorme ou ta na farra existe pessoas  do (Simve ou Efetivo) que está nas ruas zelando de alguma forma por vc e sua familia...A esqueci de falar Sou S1 da FAB formado em Enfermagem amo muito minha Área de atuação se for da Vontade de Deus Simve ou Não Vamos lá  Deixa eu te perguntar

Você ja pelo menos escultou um tiro ou pelo menos ja tocou em uma arma que tem poder de estraçalhar pessoas como papel ??? já fez alguma missão de paz No Haiti que porventura arriscaste a tua vida por quem nem conhece ?????Acho que enquanto vc estudava direito se tornando Mais um ´´ACHOLOGO`` eu estava lá Dando o sangue reflita meu jovem pois o que vc fala e o Reflexo do estudante que vc É!!!!!