Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais


Convidado

/ #2831

2013-04-26 16:50

Mais aumento de anos da cadeia para quem maltratar os animais! Seja cachorro, gato, pássaro,cavalo, ou qualquer outro animal todos que maltratarem devem ser presos no máximo até 15 anos de prisão.Quem abandonar 12 anos de prisão. E se matar deve ser preso até 20 anos de prisão! Chega de maus- tratos! ANIMAL TAMBÉM É GENTE! Vocês devem se colocar no lugar dos animais, você gostaria de ser maltratado? Gostaria de levar chicotadas? A dor que eles sentem se são abandonados, você gostaria de ser abandonado e nunca mais voltar para casa? Todo mundo tem que se colocar no lugar do animal. Quando eu vejo algum animal abandonado ou maltratado eu sinto uma dor... como se eu fosse um deles. Quando vejo na televisão cavalos presos naquelas carroças eu acho isso um horror. Todos os animais também são nossos irmãos. Uma vez, vi um vídeo na internet da veterinária DALVA LIMA DA SILVA que se dizia de responsável de mandar os animais para doação "para um sítio" não me lembro aonde, mas na verdade ela matava os animais e colocava o corpo dos bichinhos mortos dentro de sacolas e colocava para o lixeiro pegar. Fizeram uma estimativa e em menos de 5 anos ela matou mais de 35 mil entre cachorros e gatos. Agora ela mudou de nome mora em outra cidade e foram entrevistar ela sem ela saber que estava sendo filmada e ela diz que ela virou até vegetariana de tanto que ela gosta de animais. ELA É UMA FALSA! Obrigada,
Amanda