Mais respeito ao sambista de São Paulo

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Mais respeito ao sambista de São Paulo.


Convidado

#1

2014-02-14 20:11

Vamos lutar juntos por melhorias em nosso carnaval!!! O carnaval é do povo, é do sambista, das comunidades que lutam o ano inteiro.... Não pertence a Liga, e nem a dirigentes que só pensam em seu próprio bem estar!!! A hora é essa!!

Convidado

#2

2014-02-14 20:34

É ISSO TEMOS QUE BUSCAR NOSSOS DIREITOS JÁ QUE NÃO SOMOS POUCOS JUNTANDO FORÇAS VAMOS MUDAR ESSA HISTÓRIA DE CARNAVA BONITINHO PRA TURISTA VER, PRA QUE CONVIVE NO MEIO SABE COMO É SOFRIDO.

Convidado

#3

2014-02-14 20:45

R$ 20,00 muito caro, r$ 10,00 seria o ideal, pois tem o valor dos alimentos que consumimos e a gasolina também

Convidado

#4

2014-02-14 20:50

JA HÁ ALGUM TEMPO QUE ESTA FALTA DE RESPEITO ESTA SENDO APLICADA AOS SAMBISTAS,QUE NA MINHA OPINIÃO,QUEM DEVERIA DE TOMAR PROVIDÊNCIA SERIA A LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO,POIS ESTA ORGANIZAÇÃO É FEITA PELA LIGA,LOGO O DINHEIRO ABSURDO QUE SE CBRA VAI P/A LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO,QUE DIGA-SE DE PASSAGEM ESTA CADA DIA PIOR.

Convidado

#5

2014-02-14 21:58

Isso é uma vergonha.


Convidado

#6

2014-02-15 03:32

Acho Muito valido e mais doo que na Hora o nosso carnaval de são paulo ter melhorias em todos os sentidos de estrutura e de atendimento ate mesmo nos valores dos ingressos ( ate o das campeãs ) esta um absurdo.Mais tem algo que também deve ser visto que é a transmissão do carnaval a globo desvaloriza demais o nosso carnaval e outras emissoras devem ter o direito de transmissão também

Convidado

#7

2014-02-15 12:24

Essa exploração´precisa acabar, inclusive os altos preços de bebidas e lanches.

Convidado

#8

2014-02-15 12:25

O problema não reside somente nos $20 de estacionamento. Eu não sei se é um problema com a Prefeitura, com a LIGA ou com alguma empresa terceirizada! Se você verificar na Avenida Olavo Fontoura é um local carente de transporte público! Percebo sempre pouquíssimas linhas de coletivos que passam por lá... e com muita demora! No ultimo sábado (08/02), fecharam o portão 23 (pedestres) que fica em frente ao Portão H. Para entrar você teria de ir até Portão 20 e entrar pela arquibancada F. Até aeh nenhum problema, mas o portão que é dividido em 2 partes só abriram uma e quem estava fora queria entrar e quem estava dentro queria sair e não conseguia!!! E as filas aumentando, aumentaaando, aumentaaaanndo!! Já nas arquibancadas os preços são absurdos e fora da realidade!! Carnaval, infelizmente, virou programa de Elite Pagante! Esqueceram que é festa do povo, para o povo e com o povo! Sei que pode parecer contraditório e estranho eu reclamar tanto aqui e estar no Anhembi amanhã (e estarei), mas quero que saibam que esta temporada de ensaios técnicos 2014 está terminando! Se nós quisermos uma temporada de Ensaios Técnicos em 2015 com mais respeito à nós; temos 1 ano inteiro para nos mobilizarmos e pensarmos em algo melhor pra nós mesmo!!! Felipe Cruz! Conto com seu AMANTES DO CARNAVAL para fazermos algo em prol do Carnaval de São Paulo.

Convidado

#9

2014-02-15 12:30

Muita falta de respeito com o povo da cidade mais rica do país.

Convidado

#10

2014-02-16 14:51

Respeito eh bom e tds gostam ;0

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2014-02-17 19:36



Convidado

#12

2014-02-18 01:39

Assino e testemunho........

Convidado

#13

2014-03-22 22:53

Vamo que vamo Cristiano Peruche.

Cristiano Peruche

#14

2014-03-22 22:54

VAMO QUE VAMO.