PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.


Convidado

#51 Re: Re: Assunto

2013-10-22 13:25

#35: Marcel - Re: Assunto

Sou de S.carlos,e uso o Medicamento. Pode ir qualquer HORA. no Departamento de Química,com o Prof. Gilberto ou Salvador.


Convidado

#52 Re:

2013-10-22 13:32

#47: -

No departamento de Química da USP,em São Carlos-SP.,é fabricado e doado GRATUITAMENTE, a FOSFOETANOLAMINA Sintética. (para cancer), eu uso e é Excelente (sem efeitos colaterais), Procurar o Toninho ou Salvador. Fone 16-33229445


Convidado

#53

2013-10-29 23:08

Boa Noite Sra.Danielle!
Pelo que posso perceber, esta página "ètiçao24.com" é brasileira. Existe uma ong. a "Avaaz.org" que é mundial. No site deles tbm. é possível abrir uma petição e como ca é uma doença mundial, não seria interessante contactar para divulgar mundialmente?
Apenas como sugestão.
Abraços, Elvani

Convidado

#54

2013-11-01 12:49

Por ser um engenheiro químico pós graduado em engenharia de avaliações e perícias, conhecer pesquisa e desenvolvimento à área química e bioquímica, bem como a viabilização de produtos de consumo há 35 anos; respeito esta petição e seu objetivo relacionado ao tempo de pesquisa e seu ativo principal para aplicação tão importante e vital aos seres humanos.

Convidado

#55 Re: Re:

2013-11-01 15:36

#13: Sirley - Re:

Sirley, gostei de ter lido seu depoimento, porque confesso que é uns dos poucos que contraria a Fosfoetalonamina, digo isso por que também busco um tratamento para um amigo. Tem um homem que está produzindo e destribuindo gratuitamente na minha região, e conforme seus relatos, tem conseguido bons resultados, porem não pode estar fasendo quimioterapia. A explicação dele é convincente, um pouco longa para descrever aqui, mas se tiveres interesse posso te enviar detalhadamente.

Quanto ao teu médico e professor, não desanime, com certeza Deus está te lapidando para tornares uma pessoa bem mais evoluida.

Saude,

 

Maneco.

manecofontes@yahoo.com.br

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-11-06 21:54



Convidado

#57

2013-11-07 13:24

Pessoal,
Segundo informações, eles estão sem estoque e sem matéria-prima da fosfoetanolamina.
Alguem sabe se a produção é somente lá?

Convidado

#58

2013-11-08 15:57

Meu marido usa a quase dois anos,este medicamento, para câncer de próstata ,e tem dado resultado,(sem efeitos colaterais).Obrigado
Esperança

#59 Re: Desespero

2013-11-21 23:56

#21: Eugenio - Desespero

Sugiro que você entre em contato com a USP São Carlos

 


Convidado

#60 Re: Desespero

2013-11-23 16:21

#21: Eugenio - Desespero

ola amigo tb esto com metastases tive cancer de laringe e agora a tres nodulos no pulmao fui a São Carlos a USP e peguei o remedio esto me sentindo bem a semana que vem faço uma tomografia e ai sei se ja regrediu esto na fe em DEUS e no remedio va e pegue para sua mãe Deus abençoe


Convidado

#61

2013-12-09 18:10

ESSE REMÉDIO REALMENTE É A CURA TÃO DESEJADA PARA QUALQUER TIPO DE CANCER.FUNCIONA SIM .É VERDADEIRO.
PARABENS DR:GILBERTO.

Convidado

#62 Olá! Liguei neste fone e não caiu na USP, caiu em outro lugar. Alguém sabe me dizer se é isto mesmo?

2013-12-16 10:33


Convidado

#63 Re: Sebastião, boa noite gostaria de saber como esta se sentindo? Ja fez o exame de psa? Teve melhor

2013-12-18 01:29

#50: -  

 

se

Convidado

#64

2013-12-18 02:14

Bom dia, meu pai esta usando a fos para cancer de prostata. Gostaria trocar informacoes com alguem q tenha o mesmo diagnostico .

Convidado

#65

2013-12-19 19:05

Entendo setum absurdo privar as pessoas, principalmente as mais carentes, de ter a chance de se medicarem e renovar as esperanças de ficarem livres desta doença que atormanta a vida dos doentes e seus familiares, infelizmente o lado humano deu lugar para a ganancia sem qulquer cerimonia, ganancia que para mim é sinonimo de burrice, pois estes produtos sendo comercilaizados ajudaria muito a saude publica, ou seja recursos destinados para ela poderiam ser destinados para educação e desta maneira este tipo de probelma cque estamso discutindo hoje naos seria preciso no futuro.Isso é revoltante.

Convidado

#66

2013-12-19 22:05

TENHO MUITO INTERESSE QUE ESTE REMÉDIO ENTRE EM CIRCULAÇÃO, POR UM MOTIVO MUITO FORTE...ESTOU USANDO E POSSO COMPROVAR QUE ESTÁ FAZENDO EFEITO...FIZ 5 CIRURGIAS DE ABDOME E ACREDITO QUE NÃO VOU MAIS TER ESTE PROBLEMA, QUE VINHA ME COMPLICANDO À 13 ANOS...ÚLTIMO EXAME ESTAVA TUDO ÓTIMO!!!

Convidado

#67

2013-12-23 22:51

É PRECISO DAR OPORTUNIDADES ÀS PESSOAS QUE SOFREM COM ESSAS DOENÇAS GRAVES, DE TEREM ACESSO A ESSE PRODUTO QUE ESTÁ SENDO UTILIZADO COM PLENO SUCESSO.

Convidado

#68

2013-12-25 18:05

UM PAIS COMO O bRAIL CARENTE DE REMÉDIOS PARA COMBATE AO CÂNCER, TENHO O MAIOR PREZER DE ASSINAR ESTA PETIÇÃO.

Convidado

#69

2013-12-31 10:50

Conheci algumas pessoas que foram curadas por este componente.

Convidado

#70 Re: Re:

2014-01-06 14:54

#40: - Re:

ola entrei em contato neste tel e o número não existe

Sp

#71

2014-01-07 00:02

Por favor nao parem seus tratamento com quimio, e a unica chance que vc tem ,este tratamento alternatvivo e puro charlatanismo se vc tao bom como eles falam o produto ja nao teria sido comprado pelos capitalista.
Eles fornecem um medicamento em saquinhos sem indentifcacao sem registro na anvisa sem o nome do farmaceutico sem o nome do responsavel
NANA

#72 LIBERAÇÃO IMEDIATA

2014-01-14 10:53

BOM DIA!
ESTOU COM UM PROBLEMA DE CANCER NA FAMILIA, E ONTEM TIVE A OPORTUNIDADE DE SABER E CONHECER UM POUCO SOBRE FOSFOETALOMINA, ATRAVÉS DO DR. RENATO MENEGUELO E FIQUEI ESTARRECIDA AO ME DEPARAR COM TANTA CRUELDADE POR PARTE DESSA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA. PARA TANTO GOSTARIA DE PROPÔR A VOCÊS PESSOAS PARA MIM DESCONHECIDAS, QUE FAÇAMOS ALGUMA COISA...VAMOS ACORDAR POVO BRASILEIRO! CHEGA DE TANTA TOLICE, CHEGA DE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, VAMOS AGIR E QUEM TIVER COMIGO VAMOS FAZER ALGO COMO O QUE FOI FEITO EM JULHO DE 2013. VAMOS QUE VAMOS!!!
Valforte

#73 Re:

2014-01-17 13:31

#50: -

Sebastião, gostaria de saber se está usando só essa medicação e se abandonou qualquer tratamento convencional. Há quanto tempo e quais resultados em relação a doença, regrediu?? Pergunto porque estamos sofrendo com meu esposo com câncer de pulmão e a medicina convencional fala em controle da doença devido ao estágio, mas não em cura. Ou seja, quimioterapia, até, o dia que Deus quiser, sofrendo. Precisamos tomar decisão rápida do que vamos fazer. Tomei conhecimento desta medicação e estamos pesquisando, principalmente com pacientes que vivem ou viveram o mesmo problema. Agradeço se me responder.

Valforte

#74 Re: Re: Desespero

2014-01-17 13:37

#60: - Re: Desespero

Gostaria de saber quais foram seus resultados com o uso da medicação. Estou com meu marido com câncer de pulmão e os médicos falam em controle da doença devido estágio, mas a perspectiva de cura para eles não existe. Tomamos conhecimento da fosfoetanolamina e estamos para tomar decisão quanto a usá-la. Gostaria muito de saber de pessoas que estão usando.

Você está usando somente ela e quais os resultados, houve regressão da doença?? Quanto tempo usa???

Valforte

#75 Re:

2014-01-17 13:42

#66: -

Por favor. me passe informações sobre o uso da fosfoetanolamina. Meu marido está com câncer de pulmão e os médicos falam não ter cura, mas só controle através de quimio. Soubemos dessa medicação e as esperanças se renovaram, porém, pelo que sabemos não poderá fazer a quimio. Estamos buscando pessoas que vivem ou viveram na pele esta difícil decisão.

Quanto tempo usou e como usou a medicação? Quais resultados???

meu e-mail valeriajatoba@hotmail.com