“Casa de Proteção à Animais Abandonados Lisabeth Hentschel"

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição “Casa de Proteção à Animais Abandonados Lisabeth Hentschel".

Nike Zorzi

#1

2012-10-09 19:57

Porque ajudo animais, tendo tanta gente precisando???

Porque não existe um projeto nacional (Minha Casa, Minha Vida ou Bolsa Familia) para animais abandonados. Porque não existe Sistema Único de Saúde (SUS) para atender animais doentes, espancados ou mutilados. Nem Lei Maria da Penha para cadelinhas estupradas... Porque não existe um Conselho Tutelar para atender animais que não tem “direitos” por ação ou omissão da sociedade ou Estado, e porque não existe aposentadoria para animais que puxam carroça, são tratados como lixo, e após anos e anos de trabalho forçado, escravo, são abandonados.

Convidado

#2

2012-10-09 21:30

Esses animais precisam muito de ajuda!!
Carmem

#3

2012-10-10 01:16

as pessoas que se incomodam pq ajudamos os animais, ajudam a quem ? muitas vezes NINGUEM e se por acaso ajudam, mandam um cesta básica ou uma esmola e tal, isso é fácil...!!!!arregacem  as mangas, pegue um animal abandonado leve ao veterinario,pague o tratamento, compre remedios de os remedios nos horarios , cuide dando lar temporario e depois arrumem um excelente adotante....brigue com um carroceiro do mal que está fazendo de escravo um pobre animal, arrume onde deixa-lo, e bem, se eu ficar dando exemplos para vcs que adoram criticar vou ficar a noite toda aqui....VC QUER AJUDAR ANIMAIS ? QUE BOM...CUIDE !!! VC QUER AJUDAR CRIANÇAS ? QUE BOM...CUIDE !!! VC QUER AJUDAR IDOSOS ? QUE BOM..CUIDE e sabe o que acabará acontecendo ?? TODOS FICARÃO BEM !!!

nilgo

#4

2012-10-10 02:53

vamos gente,assine essa petição,pois a maldade contra nossos irmãozinhos infelizmente esta piorando aumentando a cd dia!!!!O mundo pede socorro..

Convidado

#5

2012-10-10 03:46

Apoiadissimo Nike, os animais tem direito a uma vida digna. Estou contigo nesta luta!!
Flor

#6

2012-10-10 05:57

Muito bom fico feliz por estar crescendo cada dia mais e mais pessoas preocupadas com os animais.
Pâm

#7 Parabéns Léo e Lisa (em memória) pelo amor que existe

2012-10-11 02:31

Gente vamos continuar esta batalha que a Lisa e a Léo construíram...é muito importante!!!
obrigada a todos e principalmente a Lisa e a Léo por este amor que existe...
beijos
Pâmela
protetora

#8 petiçao

2012-10-11 03:59

é importante para mostrarmos quanto damos valor a vidas, que sofrem em desamparo, não podemos nos omitir..
LÉO

#9 Re: petiçao

2012-10-11 05:08

#8: protetora - petiçao

queridos meu muito obrigado em nome dos animais e da minha companheira LISA(FALECIDA EM 09/09/2012.SAUDES ETERNAS .SEI SE NOS CONSEGUIRMOS ELA FICARÁ MUITO CONTENTE DE ONDE ELA ESTIVER.

Monicat

#10

2012-10-11 14:23

Amigos, o que peço é de extrema urgência, tem 60 animais para irem parar na rua sem comida, água e tratamento, porque umas das protetoras faleceu e uma sozinha não está dando conta, sem contar a família da falecida, que está querendo acabar com os animais e infernizando de todas as formas que pode, então por favor assinem o mais rápido possível e passem adiante.
Conto com a ajuda de vocês!!!
MÔnica França

Convidado

#11 Adriana Morais

2012-10-27 01:55

Realmente pessoal e mto triste tudo isso acontecendo.... Os animais desabrigados....a Morte da nossa Gde Lisa.... Mas o mais triste mesmo.... E a familia tendo que lidar com assuntos desnecessarios, uma vez que a D Leo, uma pessoa que tb nao tem nem onde morar adquirir tantos animais, e responsabilidades sem poder com tais.... E agora apelar de uma forma tao baixa.... Uma pessoa com uma idade que tem.... Que deveria ter aprendido mto na vida....expor dessa forma... Alem de que, ela que se diz conhecer tao bem a D. Lisa, sabe mto bem o qto ela foi discreta e correta,,,,, e vc vem agindo assim?.. Que vergonha..... A familia nao esta se negando de cuidar dos animais que eram da D. Lisa, apenas esta solicitando que vc retire a sua bagagem... Ou seja, esses animais.... Pois todos do convivio dela sabe mto bem que a D. Lisa tinha 4 cachorros e 1gato.... Agora a Sra que e tao cheia de exigencias... Chegou na casa dela apenas com 60 gatos e uns 4 cachorros....... Entao pronto e simples assim... Funde uma Ong com o seu nome, pq a familia nao permitiu que vc usa-se, olha como vc e correta! Retire os seus pertences...
Lei 9605

#12 Re: Adriana Morais

2012-10-27 16:14

#11: - Adriana Morais

Animais, não são "pertences".. São seres VIVOS, para os mais leigos, melhor dizer assim. São muito mais do que o VIL METAL. Nunca vi sair um caixão , tijolos e uma mudança atrás. Espero, sinceramente que o poder publico intervenha nessa barbaridade.

Os animais são responsabilidade de onde eles estão.

Lucia

#13 Aguardamos

2012-10-31 02:32

Esperamos que o poder publico sensibilize-se e cumpra a sua parte com esses inocentes, bem como, a polícia de posse do laudo de morte de um deles, esclareça quem é o assassino cruel, sem vergonha, criminoso que matou esses pobrezinhos, e, desejo em dobro o que essa pessoa fez. Que ele tenha uma morte dolorida, lenta , muito cruel, muito mesmo! De preferencia, na cadeia.
Lucia

#14

2012-10-31 02:36

Espero que, de posse do IP, indentifiquem o autor desta postagem, e que tenha as penalidades devidas.

Quanto ao nome, muitos outros poderão ser dados, aludidos à Lisa.... fora fotos, depoimentos, etc...

a justiça, sempre vence.

Eu

#15 Re:

2012-11-14 00:40

#3: Carmem -  

 Boa... imagine ! Essas pessoas não cuidam nem dos próprios filhos, o que fariam com os pobres animais, é esse tipo de gente que abandona os coitadinhos quando ficam doentes. Tomara que essa gente seja abandonada quando ficar velha
e sem uitilidade@

Eu

#16 Re: Re:

2012-11-14 00:51

#15: Eu - Re:  

 Enxergo os animais como se fossem crianças...pode reparar, não tem maldade e não sabem se defender. Acham que todos são amigos e pessoas boas, até levarem um chute em alguma esquina!
Acho o maximo quando vejo meus filhos e meus gatos e cachorros ( todos abandonados na rua ) brincando e interagindo,
é a pureza do seres, que devia existir em todos os adultos, principalmente por terem consciência ds fatos!


Convidado

#17

2013-09-27 02:54

Isso ai....

Convidado

#18

2014-03-18 15:39

eu qwuero o telefone pra entra em contado com vcs

Convidado

#19

2014-04-21 05:12

peço a todas as pessoas conhecidas amigas ou não mas que assinem esta petição não podemos deixar que 60 inocentes criaturas vão para as ruas porque não tem um lugar para ficar acorde ó humanidade os animais são nossos irmãos menores!

Convidado

#20

2015-12-26 21:58

encontrei um cachorro abandonado , com um ferimento na coxa direita , da cor beje , sem moradia para dormir esta noite estou aqui para pedir uma ajuda
cachorro abandonado

#21 proteção animal

2015-12-26 22:02

encontrei um cachorro de porte pequeno , com um machucado na coxa direita , abandonado , cor beje , estou aqui para pedir ajuda ele não tem lugar para passar esta noite