Atendimento Veterinário Gratuito...baseado na lei 62.080 do RJ

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Atendimento Veterinário Gratuito...baseado na lei 62.080 do RJ.


Convidado

#1

2012-04-18 23:32

Tem o meu total apoio. Moro no Jardim Leopoldina, zona norte de Porto Alegre, é terrível os maus tratos aos animais. Eu e um grupo de moradores temos feito o possível e o impossível para salvar os animais. Doamos a algumas cadelas: a Preta, a Branca, a Bela, 10 filhos da Branca e um adotivo, um pequeno companheiro que a branca tem, a preta não pariu em nosso poder, a Bela teve seis, hoje, estamos com uma cadelinha e será doada no sábado, achei 5 gatinhos com os olhos fechados ainda trancados em uma caixa de sapato melissa em janeiro de 2011, ao meio dia, 40º graus, estão comigo, lindos, saudáveis. Minha vizinha já cuida de 3 gatos de rua, mandou castrar, a outra, cuidou de uma cadela, castrou, doou, e agora adotou um gatinho de rua, o Malhado que faleceu faz um mês e o Preto cuidado por outra vizinha.
Vamos contar quantos animais ajudamos? a Preta, a Branca,12 filhotes e um amigo, a Bela e 6 filhotes, 3 gatinhos, 6 gatinhos, o Malhado, o Preto,agora uma cadelinha jogada fora segunda-feira por uma mulher de carro, atirou o bicho pela janela.
Total: 34 animais salvos, castrados e doados a pessoas que cuidam e na hora que quisermos, nos deixam ver os bichos.
Somos um grupo de 6 pessoas, se cada grupo salvar, castrar e fizer uma doação consciente, para pessoas do seu relacionamento, as ruas ficarão livres de animais sarnentos e crias sofredoras.

Convidado

#2

2012-04-19 17:36

muitas pessoas não tem condição nem de se tratar quando doente! imagine tratar um animal doente!

Convidado

#3

2012-04-20 03:18

É da maior importancia haver atendimento gratuito para os animais cujos donos não podem mesmo pagar um veterinário ... vocês não tem idéia das barbaridades cometidas por estas pessoas quando querem acabar com a vida de seu animal acometido de alguma doença e que eles não dispõem de dinheiro para levar ao Vet.

Convidado

#4

2012-04-22 17:31

os protetores que resgatam e cuidam dos animais abandonados estão sem recursos financeiros, devido os inúmeros casos diários que surgem pela maldade do ser humano, é preciso uma ajuda do governo para darmos a assistência que eles necessitam.

Convidado

#5

2012-08-08 16:24

ganhei um filhote {salsicha} com diarreia mas fazem 4 dias e não parou ainda e ele ja emagreceu muito o que faço
jaque

#6 Re: jaqueline

2012-11-01 22:25

#1: -

meu esposo esta desempregado e o meu corrocho esta doente e nao tenho dinheiro queria q alguem me ajudasse com urgencia ja perdir um e nao quero perde esse tmbm esta com virose nao come e vumita e evacua com o cheiro ruim  me ajudem meu feice é jaque_niw@hotmail.com


Convidado

#7

2013-02-22 15:48

pois e importante pois que nao tem como pagar vai ajudar muito e que gosta de animais como eu.
faby

#8

2013-02-28 22:15

ola
meu cachorro fugiu do patio devido ao cio de uma cachorra e nisso acabou brigando com outro cachorro, teve a pata da frente mordida e perdeu o movimento da pata.isso ja faz alguns meses...de tanto arrastar a pata sem movimento acabou machucando e infeccionando.queria mto q alguem me indicasse algum veterinario q atenda gratuitamente, pois nao tenho condiçoes de pagar a consulta.tenho mt medo q ele acabe tendo q amputar devido a infecçao ou ate q venha a falecer.
se alguem tiver como me ajudar fico mt grata
meu e mail: guigoefaby@hotmail.com
obrigada

Convidado

#9

2013-04-20 20:19

Oi meu nome é Rafaela,tenho 20 anos sou estudande moro com a minha mae,tenho um gatinho de 3 anos,ele estar com um problema na bexiga pois nao consegue fazer xixi eu preciso muito da ajuda de voces pra fazer uma cirurgia no meu filho pra retirar os cristais da bexiga .obrigado

Convidado

#10 Re: ana

2013-05-06 23:10

oi meu cachorro não para de vomitar tem 3 meses.oque posso fazer dou soro não adinta

Marcelo.

#11 gato

2013-06-12 01:28

eu moro no RJ e meu gato esta sem evacuar a 2 dias e agora esta todo mole e com um caroço entre as duas perna traseiras o q eu faço.

Convidado

#12

2013-11-10 01:07

Acho muito importante ter um hospital veterinário gratuito ...nossos bichinhos agradecem!
mel

#13 Assunto cachorro

2013-11-29 19:16

Escrever um comentário..oi boa tarde minha cachorrinha da raça yorkshare crusou dia 9 de setembro e ate agora nao nasceu nem um filhote conto tempo dura pra nascer ja ta na epoca ou ela nao ta prenha mas ta com todos os sintomas ela é micro e crusou com um da mesma raça micro tambem o q eu faço pode me da um esclarecimento por favor brigado.

Convidado

#14

2015-02-04 18:11

TEM MUITAS PESSOAS QUE QUERIAM TER UM ANIMAL ADOTADO, OU DOADO OU ATÉ ACHADO NAS RUAS assim como eu achei e peguei, só , que não tenho condições de pagar um veterinário, tenho medo de perdê-lo por falta de atendimento médico. Assim tem muitas pessoas que por não terem condições, vê um animal na rua, e não pega por não ter condições financeiras, ISSO TEM QUE ACABAR!

Convidado

#15

2016-07-21 05:47

Excelente! Esse captalismo ipócrita tem que acabar. Amor a profissão.