HOSPITAL VETERINARIO EM GRAVATAI RS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição HOSPITAL VETERINARIO EM GRAVATAI RS.


Convidado

#1

2012-03-07 01:29

Inúmeros animais estão doentes nas ruas, favelas e comunidades carentes é necessário e urgente a construção de um hospital PUBLICO VETERINÀRIO para atender a estes animais que sofrem sem socorro.
Lxavier

#2 Pela contrução deum hospital público veterinário

2012-03-07 01:32

Inúmeros animais estão doentes nas ruas, favelas e comunidades carentes é necessário e urgente a construção de um hospital PUBLICO VETERINÀRIO para atender a estes animais que sofrem sem socorro.

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2012-10-19 05:14



Convidado

#4

2014-02-21 03:15

Também concordo com essa necessidade,na nossa cidade.

Convidado

#5

2016-02-10 23:16

Tenho um cachorro que esta com um.problema nao sei se è de ossos ou coluna ou outra coisa mas sei que o bixinho esta sofrendo,era um animal que corria muito.mas agora deu este problema esta perdendo força nas 4 patas cansa muito rapido e acaba se arrastando pelo nosso patio mas nao tenho condiçoes se fazer uma analize completa ou cirurgia sw necessario do caso dele entao procurei por vcs. Pois ele esta ficando bem debilitado se vcs.nao poderem fazer nada me indiquem ou me encaminhem.para que faça!!
Giba Gravatai RS
Convidado

#6 Meu cão precisa de ajuda,,,,

2016-03-05 23:17

 Olá, boa  noite.

Preiso de ajuda para meu cão linguic inha,,,etá  muito mal, me ajudem por fvor,,,,ele esta muito machucado no focinho, pele está caindo, estou colocando spry prata mas não esta resolvendo muito. Me ajudem por favor.  51 99797944 e 92523337

#6

#7 Re:

2016-03-28 23:29

#5: -  

 oi li seu comentario e tbm procuro ajuda minha cadela esta com os mesmos sintomas e precisa fazer exames  e tbm nao tenho como fazer...vc conseguiu alguma coisa pra me indicar tbm?


Convidado

#8

2016-04-29 13:53

Todo ser vivo tem o direito , e o dever de ter assistencia. Pois nos todos somos responsáveis por eles. Principalmente que eles nao podem se defender.