Nós repudiamos Rodeios e Vaquejadas

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Nós repudiamos Rodeios e Vaquejadas.


Convidado

#2526

2016-12-05 18:08

Estamos num retrocesso terrível com esses maus tratos promovidos contra animais

Convidado

#2527

2016-12-06 12:59

Os animais têm vida, têm sangue e sentem dor tanto quanto todos nós. Homens ainda canibais.

Convidado

#2528

2016-12-08 01:25

Eu repúdio qualquer tipo de crime contra os animais, vaquejadas e rodeios são apenas algumas formas de tortura animal que existem. Não são e devem ser consideradas Cultura e sim uma brutalidade animal.

Convidado

#2529

2016-12-13 15:19

é inaceitavel tanta barbarie, crueldade contra os animais.
as prefeituras deveriam acabar com essa covardia, alias, a deveria haver uma lei federal, mas com uma lei bem severa para que nunca mais voltem a praticar o mesmo

Convidado

#2530

2016-12-20 15:28

sou contra crueldade com os animais,sou contra pessoas como essas que se divertem ao ver o sofrimento de animais,hoje alguns acham isso normal pq é lucrativo,pq não tem condições de seres humanos acharem isso normal,pq não é. Tenho ficado doente de verdade com tanta crueldade com animais,é tdos os dias.Eles não falam com a boca por isso não são ouvidos por qualquer um,não podem dizer não bem alto e pedir socorro sozinhos,então eu sou totalmente contra a qualquer tipo de apresentação ou exposição de animais,pior ainda se for na crueldade como a vaquelada.sou contra sou contra,minha familia é contra e meus amigos,pq eu so ando com GENTE DE VERDADE tbm são contra.#naoavaquejada #queoottotenhauminfartoinfarto.
Netto

#2531 Ignorância

2016-12-27 12:59

Só queria saber qual o ponto de vista para dizer que a vaquejada e o rodeio oficiais, causam qualquer maltrato aos animais envolvidos. A verdade é que as pessoas falam do que não conhecem, ou julgam por imagens e vídeos de eventos clandestinos, que não correspondem à realidade. Os eventos fiscalizados e regidos pelos órgãos ABQM e ABVAQ não permite qualquer maltrato animal, inclusive existem normais e regras muitp rígidas. Busquem a informação, isso é louvável.


Convidado

#2532

2017-02-23 12:52

Odeio tudo que tortura animais e estou começando a odiar quem gosta também !!!
justiça

#2533 Re:contra a lei de imigraçao um absurdo se brasil crecer na economia e vir terrorista para o brasi

2017-04-19 13:48

justiça

#2534 lei de imigraçao

2017-04-19 13:51

sou contra nossas fronteiras e gigante  e se o brasil crecer na economia e vir os piores para o brasil como terroristas eles sair de onde estao e vir para o brasil a fiscalizaçao nas fronteiras sao frageis