Acabar com os rodeios e touradas!

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Acabar com os rodeios e touradas!.


Anonymous

#1

2011-07-26 10:35

tah de parabéns bá!

Convidado

#2

2011-08-02 03:00

Pois os animais não sabem falar...Então vamos ser sua Voz!!!

Convidado

#3

2011-08-30 15:08

Difícil que uma petição resolva qualquer coisa - ainda mais quando tanto dinheiro está em jogo. Mas não custa se manifestar.

Convidado

#4

2011-10-06 02:57

JÁ ESTÁ NA HORA DO SER HUMANO PARAR DE TRATAR ANIMAIS SOMENTE COMO COMIDA OU ENTRETENIMENTO CRUEL. QUANDO IREMOS NOS ASSUMIR COMO RAÇA SUPERIOR SE OS MALTRATARMOS??? NÃO FAZ SENTIDO.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2011-10-06 12:47


José Barreto

#6 Os animais têm o direito a brincar conosco!

2011-11-23 17:38

Picar o bicho, espetar-lhe espadas e farpas é muito cruel!Mas por favor deixei os touros brincar com os forcados!É a força das bestas contra a força bruta animal.É a Natureza na sua melhor forma.Deixem estar que está bem assim.


Convidado

#7

2012-04-18 20:47

Meu comentário refere-se a que nossas mobilizações são sempre parciais e assim ficamos... fazemos 24 petições hoje, pelos animais, pelos direitos de um, de outro, de ou seja, estamos vivenciando uma sociedade partida, dizem que a diversidade faz bem...... tenho dúvidas quanto à tanta diversidade de "opiniões" e não vejo soluções definitivas...dizem... é assim tem que ter paciência....eu não sei quem inventou essa história de colocar as situações e fatos num "parlatório" de parolar (falar) parolar(falar) como dizem os italianos e solução de fato ..... é assim mesmo...
aí, em seguida, perguntam AH. então, o que você faria?
Um movimento pela Constituição menor do mundo em palavras e, mais respeitada do mundo em ação.
Estamos no tempo de escrever, falar e só.....
Respeitar a tudo o que existe e todos que existem,integralmente. Principalmente porque a "navezinha" é uma só, se quiser, o barco é um só.
Apesar de já termos gente povoando a Lua e planos de povoar Marte, ainda estamos na Terra, pelo menos a maioria como sempre..
Mobilização, de cada um por uma parte não está funcionando é só olhar ao redor. Não precisa de lupa.
Mesmo assim assinei e assino todas as petições...
Grata

Convidado

#8

2012-05-02 14:10

Na era romana é que se torturavam seres humanos e touros. Fim a esta tortura intercalada com palmas e olés. Basta de sangue nas arenas, cujo fim do touro é a morte lenta e sofrida.

Convidado

#9

2012-05-07 22:49

É um absurdo o que esses animais "usados" para o divertimento das pessoas,passam.É um show de crueldade e dor da parte do animal,a maneira que são tratados..
Caso que não tenho mais palavras para dizer o quanto isto não tem mais aceitação...
Isso feito ao um humano não tem o mesmo "peso" para com um pessoa,é isto que acontece.
Se "chocam" quando ocorrido com humanos...mas e quanto o ocorrido aos animais?

Sem mais,
Somente à espera de que algo seja feito!

Convidado

#10

2012-05-09 21:54

Não gosto mais de rodeio a partir do momento que entendi o sofrimento que passa os animais agora, tourada, nunca gostei, sempre tive muita pena dos bois, é desumano...não sei como podem assistir e não sentir remorso por fazer sofrer um animal indefeso!
Fim dessas torturas já...

Convidado

#11

2012-05-17 07:19

ABOMINÁVEL! DESUMANO! VERGONHOSO! REVOLTANTE! CRIME HEDIONDO!
Amabi

#12 Está na hora

2012-05-25 19:55

Já está na hora disso terminar, isso não é cultura, isoo é crueldade.
Abaixo as T-O-U-R-A-D-A-S!!!!
Quam está comigo?

Convidado

#13

2012-05-28 20:41

As touradas só existem porque a sociedade espanhola e outras culturas também, permitem essa bestialidade. Não posso compreender que o sofrimento e a agonia de uma criatura indefesa seja divertimento para qualquer ser humano normal. Só um psicopata se diverte com a tortura de seres inocentes.
Mas enquanto existir público, também existirá esse circo dos horrores! Diga não às touradas! Não participe, nem incentive essa tragédia! Vamos nos unir e dar um basta a tanta crueldade! Respeite a vida e todas as crações de DEUS! Por compaixão e por respeito aos pobres animais, por favor, assine a petição!

Convidado

#14

2012-07-26 02:34

RESPEITO AOS ANIMAIS

Convidado

#15

2012-08-05 20:00

ODEIO RODEIO.
FIM ÀS TOURADAS!

Convidado

#16

2012-10-03 11:50

ISSO É UMA MONSTRUOSIDADE ! E... DE UM SADISMO ENORME ! ESSES TIPOS NÃO SÃO HUMANOS EM TODOS OS SENTIDOS !
Evylin

#17

2012-11-11 23:15

Touradas, rodeios, vaquejadas, farra do boi, arrastão com cavalos e todos os entretenimentos que utilizam animais devem ser abolidos. Não
podemos aceitar o pretexto cínico, utilizados pelos sádicos em maus tratos a animais, como "Faz parte da nossa cultura", "os animais de rodeio tem tratamento vip", e etc. Chega! quer praticar esporte... se mexa!!! sem maltratar e abusar da vida de animais inocentes e indefesos...!
Evelyn

#18 Re: Os animais têm o direito a brincar conosco!

2012-11-11 23:29

#6: José Barreto - Os animais têm o direito a brincar conosco!

Com todo o respeito Sr José Barreto! O Sr chama  "touradas" de brincadeira de um bando de assassinos  "INTELIGENTES" contra um touro, sem inteligência, sem malícia, desarmado e animal. É só um animal  sem maldade.  Se o touro tivesse maldade, provavelmente mataria o toureiro e o bando que fica por perto auxiliando o assassino. Ainda há as escolas de toureiro que assassinam bezerros... alguns recém nascidos...!!!  Fala sério o seu comentário é PATÉTICO !!!!


Convidado

#19

2012-12-10 01:57

Isso é um absurdo que infelizmente todos são contra mas mesmo assim incentivam rodeios e touradas. Tem que acabar com o sofrimento a que são expostos para o prazer de pessoas sem sentimentos.

Convidado

#20

2013-09-16 18:22

Chega!!!Não tem graça! Me da nojo pessoas que participam e gostam disso!Isso é uma barbaridade!

Convidado

#21

2016-10-13 21:44

As touradas são práticas bárbaras.