Queremos água em Fernão Ferro !

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Queremos água em Fernão Ferro !.


Convidado

#1

2016-06-20 09:42

É urgente pedir junto do Presidente da Câmara "contas" do dinheiro desviado para a obra não realizada.

Convidado

#2

2016-06-20 10:05

Vergonhoso, pagamos um serviço sem a mínima qualidade.
Durante o Inverno falta de pressão na água, havendo dias que os esquentadores simplesmente não arrancam.
No Verão cortam a água sistematicamente, mas no final do mês as faturas estão lá para pagar e com multas por atrasos de um dia !!!

Convidado

#3

2016-06-20 10:11

É inadmissível que os cidadãos paguem um bem essencial e não usufruam do mesmo, mais ainda existia uma verba para a CMS fazer a obra e nada foi feito. Os anos passam e continuamos na mesma situação deplorável. Basta!

Convidado

#4

2016-06-20 10:24

E porque a água não se nega a ninguém, vamos fazer um bem essencial para a vida das pessoas que vivem em Fernão Ferro e que necessitam dela.

Convidado

#5

2016-06-20 10:30

Acho um direito para todos os cidadãos da localidade porque decerteza pagam os seus impostos a Camara Municipal e não usufruem disso... Por isso acho bem que façam esta petição...

Convidado

#6

2016-06-20 10:58

Porque ha varios anos a esta parte que vejo o caos que é não haver agua, em casa de familia. Em pleno seculo xxI quando se gastam milhoes em coisas supérfluas e não se gastar dinheiro para ter um bem essencial a vida.

Convidado

#7

2016-06-20 11:05

Sou habitante de Fernão Ferro há sete anos e, desde o início, tive de comprar um motor para a água chegar com pressão ao 1º andar, fazendo assim dois gastos, energia eléctrica e água, já para não falar do custo do motor.
Já nesse tempo, nas reuniões C.M.Seixal e J.F.Seixal, diziam que era para breve a dita estação, pelos vistos os anos passam e querem é que o povo vote.

Sou a favor desta petição, pode ser que finalmente a força do povo faça com que a C.M.Seixal avance com a obra para finalmente termos água no verão.


Convidado

#8

2016-06-20 12:11

Como é obvio,a falta de agua que é um bem essencial!

Convidado

#9

2016-06-20 12:12

É uma vergonha estar-mos no século 21 ainda se esta vergonha.

Convidado

#10

2016-06-20 12:34

BASTA...

Estou muito cansada de ter horas para lavar roupa, confecionar as minhas refeições, tomar banho,... estamos a falar de um bem essencial e a que todos temos direito. Devemos/temos o direito de ter um serviço de qualidade.


Convidado

#11 É uma vergonha!!!

2016-06-20 12:50

Não se admite a resposta que temos do piquete de avarias ser a que o deposito está a encher porque a agua não chega para todos, e que ainda demora mais 1h ou 1h e 30m, quando ja falta agua á mais de 6h.


Convidado

#12

2016-06-20 13:27

A Falta de água na freguesia de Fernão Ferro é vergonhosa. No inverno a pressão de águaeé mmínima. No verão qd vem o calor, a água deixa de existir. Não tenho água para dar banhos às crianças nem para fazer o jantar. Vivemos no seculo XXI!

Convidado

#13

2016-06-20 13:33

Vergonhosa a intervenção na JF na resolução deste problema tão grave

Convidado

#14

2016-06-20 13:39

O Escândalo que foi o fim de semana sem água e depois a explicação do Presidente da Junta.

Convidado

#15

2016-06-20 14:29

Pela anomalia e transtorno causado pela inexistência de água durante um fim de semana.

Convidado

#16

2016-06-20 14:52

A água é um bem essencial, não podemos viver sem água!
Basta! estamos fartos, de quando chega o Verão não correr água nas nossas torneiras...

Convidado

#17

2016-06-20 14:53

O facto de me estarem a retirar um bem essencial a qualquer ser vivo e para alem disso, o qual eu pago!

Convidado

#18

2016-06-20 17:45

Pelo facto de ser uma situação que se arrasta há mais de 15 anos.

Convidado

#19

2016-06-20 18:42

É uma vergonha estarmos no Séc. XXI e, num país como o nosso , uma situação destas estar a acontecer.

Convidado

#20

2016-06-20 19:24

É uma pouca vergonha! Uma freguesia que cresce cada vez mais... as condições são o que são!!

Convidado

#21

2016-06-20 19:26

Há mais de 40 anos que vivo em Fernão Ferro e o problema das falta de água/falta de pressão na rede é recorrente com maior incidência no Verão. Não há justificação para o sistema público não ter sido reforçado e adaptado a uma realidade de mais de 20000 habitantes na freguesia e seu aumento na época balnear. Exijo que os meus impostos municipais (imi, taxas de água/saneamento) seja investidos na freguesia e naquilo que é fundamental não colocando em risco a saúde pública de todos nós e a normalidade da nossa vidas ditas não terceiro munndistas

Convidado

#22

2016-06-20 19:30

O que me levou foi que acho que todos temos direito cívico e direito higiénico seja qual for a coisa que tenhamos de fazer leva agua então acho que esta população não tem o direito de ficar sem agua o fim de semana se fosse umas horas ainda se aceitava alguma coisa teria acontecido mas não foram dois a três dias.
Fonseca

#23 Fernão Ferro sem agua

2016-06-20 19:34

Venho por aqui escrever a minha tristesa e vergonha já que somos tão evoluidos em tanta coisa o porque de uma população do destrito de setubal no conselho do seixal que muitas das vezes dedicam se mais a falar de politica do resolver n de situações que a população gostaria de ver resolvidas tanto é o caso de estes cidadãos ficarem sem agua como os caixotes do lixo não serem despejados nem a camara do seixal vir os limpar. E so para ultimo caso as ruas e os terrenos que tem ervas cada vez maiores e ninguem se importar mas este conselho so pensa no que lhes diz respeito claro porque o resto é a população que aguenta.... depois venham ca dizer que é a crise....


Convidado

#24

2016-06-20 20:00

Não há agua na minha casa regularmente há uma semana. No entanto a conta para pagar chega sempre regularmente e com estimativas muito elevadas. Exigo ter água, um bem essencial a sobrevivência, principalmente no verão.

Convidado

#25

2016-06-20 20:52

Caros residentes de Fernão Ferro, juntem se a uma causa comum e divulguem na zona o mais possível sobre esta petição, afim de colocar um ponto final nesta vergonha. A água é um bem Vital e dos mais precisos á vida humana. Não ignorem esta petição e lutem pelo bem estar de todos . È tempo de agir!!