CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS.


Convidado

#51

2011-06-22 04:48

Vamos ajudar TODOS essa ONG que ajuda tantos cães que estào abandonados na rua e só fazem o bem para o mundo. Cães também sentem frio, fome, ficam tristes e felizes. por isso, VAMOS AJUDAR!

Convidado

#52

2011-06-22 04:50

O governo imprestável além de não cumprir seu próprio dever não deixa que ninguém o faça.

Convidado

#53

2011-06-22 04:53

ABSURDO!!!!!!!!!!!

Convidado

#54

2011-06-22 05:02

É muito importante que todos assinem!
Ajudem, por favor.

Convidado

#55

2011-06-22 05:21

Fico muito contente que ainda existam pessoas boas e que estão dispostasa ajudar os animais neste país onde cada vez mais as pessoas estão se tornando mais esgoístas.Desejo a ONG muita sorte, prosperidade e que o caminho destas pessoas que ajudam os animais estejam cada vez mais iluminados.

Convidado

#56

2011-06-22 05:22

Pessoal ajudem assinando a petição.
Obrigada

Convidado

#57

2011-06-22 05:32

Lutando pelos direitos dos animais e pelos direitos de quem quer ajudá-los.

Convidado

#58

2011-06-22 05:33

Tomar o sitio de vcs, sob qual alegação, se precisarem, tenho um amigo que é advogado ,e apoia a causa. Vou repassar para o mundo se for necessario. E so o que falta ja são poucos os que ajudam, e agora querem tirar o pocuo que os animais tem.
Absurdo

Convidado

#59

2011-06-22 05:39

"Eu to indignada,eu to sem palavras. E simplesmente absurda esta situação, meu apoio total a vcs. E se Deus é justo nada vai abalar a Cão Sem Dono. Conte comigo. Vou agitar!!

Convidado

#60 Re: jurídico

2011-06-22 05:48

#58: -

Acho que o que não vai faltar é adv ajudando!

Departamento de Comunicação

#61 COMUNICADO OFICIAL - CÃO SEM DONO

2011-06-22 06:08

O CCZ de Itapecerica da Serra alegou junto ao judiciário daquele município, que o Cão Sem Dono não possui licenças ambientais de funcionamento (CETESB) e que apontava outras irregularidades (?). Baseado apenas na alegação desses funcionários, a juíza concedeu uma liminar, antecipando a tutela, transferindo de imediato o sítio e os cães ao CCZ.
Em nenhum momento deixamos de atender as constantes idas do CCZ e Vigilância Sanitária ao nosso sítio. Só no mês de maio foram 10 (dez) visitas e no mês de junho, mais 6 (seis), incluindo a de hoje. Em todas elas compareceram com força policial (guarda municipal e polícia civil). Em uma delas, levaram algemado um de nossos funcionários para a delegacia de Taboão da Serra.
Fica claro, assim, que eles não têm interesse em ter uma ONG de animais em sua cidade. Todos os nossos cães sempre foram tratados com carinho. Quem nos conhece ou nos visitou sabe disso. As fotos de nossos animais estão constantemente sendo publicadas. As fotos de nosso sítio também. Estamos sempre nos empenhando para agilizar as adoções, mas o poder público e a justiça parece não estarem preocupados com isso.
Por diversas vezes tentamos contato com o Prefeito de Itapecerica da Serra, para que nos ajudasse de alguma forma, ou que nos propusesse alguma solução, mas ele se negou a nos atender. Ou seja, não há preocupações com os animais naquele município.
É sabido que ali são abrigados vários canis particulares, inclusive no centro da cidade. Se não bastasse, há ainda chacina das chinchilas que tem suas peles arrancadas de seus corpos para serem comercializados na Croácia, Canadá e continente chinês. Ainda a prefeitura local está promovendo sua 33ª. Festa do Peão, onde durante e dias estarão fazendo do sofrimento dos Touros a alegria de seus munícipes.
Divulgaremos em breve novo comunicado.

Convidado

#62

2011-06-22 06:09

Animais tem o mesmo direito que nós, eles sentem exatamente como nós, mas não podem falar! ajude a cuidar dos animais, em troca eles te dão amor incondicional e uma amizade que será por toda a vida!

Convidado

#63

2011-06-22 06:22

tudo pelos animais

Convidado

#64

2011-06-22 06:22

Ajudem.

Convidado

#65

2011-06-22 06:24

.

Convidado

#66

2011-06-22 06:25

Quem tem um bichinho, ou apenas gosta, sabe o quanto é importante abraçar esta causa... quanto mais espalharmos a ideia, mais o mundo terá felicidade no lugar do sofrimento!

Convidado

#67

2011-06-22 06:28

Espero incentivar muitas pessoas a ajudar os anomais que ralmente sofrem algum tipo de mal trato.
Sou a favor da causa.

Convidado

#68

2011-06-22 06:32

É um absurdo a falta de atenção que os orgãos do governo têm pelos animais. Para eles sacrificar é resolver..

Convidado

#69

2011-06-22 06:33

Sempre pelos direitos dos animais.
Não tenho o que declarar em relação a essa barbaridade.

Convidado

#70

2011-06-22 06:34

Pessoal assinem já essa petição, todos nós sabemos de que como os animais dependem da gente, e devemos dar um basta logo com os maus tratos!!!

Convidado

#71

2011-06-22 06:36

EU APOIO 100% ESSA CAMPANHA A FAVOR DO CÃO SEM DONO, PELO AMOR DE DEUS....COMO É QUE NO MUNDO QUE VIVEMOS HOJE EXISTAM PESSOAS QUE SE ENCOMODAM D+ COM O TRABALHO MARAVILHOSO DE OUTRAS...ATÉ ME FAZ LEMBRAR UM "HISTORINHA"......UMA COBRA QUERIA POR QUE QUERIA COMER UM VAGALUME, TENTAVA DE VÁRIAS FORMAS MAS O VAGALUME FUGIA....ATÉ QUE UM DIA O VAGALUME PAROU E PERGUNTOU PARA A COBRA SE ELE FAZIA PARTE DE SUA CADEIA ALIMENTAR E A COBRA RESPONDEU QUE NÃO FAZIA PARTE, ENTÃO O VAGALUME PORGUNOU: SE EU NÃO FAÇO PARTE DE SUA CADEIA ALIMENTAR,POR QUE VC QUER ME COMER?.......ADIVINHEM O QUE A COBRA RESPONDEU??? ALGUÉM SABE???? TEM ALGUMA IDÉIA????....A COBRA RESPONDEU: "POR QUE A SUA LUZ ME ENCOMODA" E É CLARO QUE O VAGALUME FUGIU.............

VIVIANI - SP/SP

Convidado

#72

2011-06-22 06:37

Os animais não merecem nada de ruim. São a única parte do nosso mundo que sempre será inocente. É lamentável o que fazem com eles...

Convidado

#73

2011-06-22 06:37

Essa petição é muito importante pra ajudar esse bichinhos que não tem como se defender, e que precisa muito de nossa ajuda...Então assine acho ão tenho certeza não custa nada, temos que fazer a nossa parte. Ajude essa causa...

Convidado

#74

2011-06-22 06:39

Pelo direto dos animais.

Convidado

#75

2011-06-22 06:41

Vamos gente, assinem! Pelo direito dos animais acima de tudo!