Fim de Area de projecto 12° ano

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Fim de Area de projecto 12° ano.

Oriane

#1

2011-05-24 23:54

Todos juntos vamos conseguir manter esta disciplina!

lidia barthe
Convidado

#2

2011-05-25 00:15

A disciplina de área de projecto, constitue uma aprendizagem social no sentido do desenvolvimento prático e extrutural na educação e na formação de cada aluno. Sendo por isso também uma ajuda de desenvolvimento para as outras tantas disciplinas.A glória de cada trabalho concluido, com o mérito devido e merecido, faz o "milagre" de um bom estudante. Portugal precisa destes "milagres"...Não acabem com a esperança, não matem os projectos, a cultura e a formação. Esperando que este meu voto,  possa vir a fazer parte de  um direito justo.


Convidado

#3

2011-05-25 02:08

Incrivel, como uma disciplina para não dizer a unica mas concerteza uma das unicas que incentiva ao trabalho de grupo, e motiva os jovens através da criatividade e imaginação, os nossos politicos querem acabar com ela
Tony Brussels

#4

2011-05-25 02:38

A disciplina de área projecto, constitue uma aprendizagem social no sentido do desenvolvimento prático e extrutural na educação e na formação de cada aluno. Sendo por isso também uma ajuda de desenvolvimento para as outras tantas disciplinas

Convidado

#5

2011-05-25 02:53

A disciplina de área projecto, constitue uma aprendizagem social no sentido do desenvolvimento prático e extrutural na educação e na formação de cada aluno. Sendo por isso também uma ajuda de desenvolvimento para as outras tantas disciplinas

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2011-05-25 11:13



Convidado

#7

2011-05-25 11:44

Vamos lá pessoal não podemos deixar fugir esta disciplina!

Convidado

#8

2011-05-25 14:09

Há que apostar na Educação e Formação dos Jovens para a Vida Activa, onde o Trabalho em Equipa com a consequente valorização de Competências e partilha de Experiências são factiores de sucesso e de crecimento.

Convidado

#9

2011-05-26 23:43

esta disciplina e muito importante, para alem de ensinar a desenrascar sozinho, ajuda tambem a aprender lidar com pessoas diferentes e com outras opinioes

Convidado

#10

2011-06-18 22:42

Eu prefiro ter ingles a ter area projecto. Talvez pudessem dar à escolha uma das duas.

Convidado

#11

2011-06-21 11:35

Na minha area de projecto foi-me proposto o seguinte:

TENDO EM CONTA QUE AS TEORIAS APONTAM NO SENTIDO DE QUE A CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA

é na grande maioria dos casos, um acto muito pouco racional e que exige:

2% de Financiamento
8% de Conhecimentos
45% de Coragem
45% de Inconsciência, e como tudo na vida,

45% de inconsciência é um risco que hoje em dia se não pode admitir, face aos recursos disponíveis, mesmo que com tão elevado potencial de coragem.

Desenvolva

No final após apresentação publica deram ao trabalho nota 18 por vergonha de dar mais, já que a Inglês tinha apenas 10.