Criação do Partido Republicano Democrático Brasileiro

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Criação do Partido Republicano Democrático Brasileiro.


Convidado

#1

2015-02-20 18:04

Prezados/as,

Foi com grande satisfação e alegria que tomei conhecimento do aparecimento de mais uma agremiação partidária em nosso País.

No entanto, gostaria de saber quanto a validade desta petição junto aos TREs nos Estados e ao TSE em Brasília-DF. Pois, estamos na mesma Luta pela legitimação do PPLE - Partido Popular de Liberdade de Expressão Afro Brasileira, já registrado em Cartório Nacional em Brasília-DF e com acolhimento do pedido de registro no TSE - Tribunal Superior Eleitoral, o qual nos solicitou o numerário de 500 (Quinhentas Mil) Assinaturas de Apoio em fichas padrão do referido tribunal para a consolidação de registro e a obtenção da legenda, número do partido para que possa ter candidaturas majoritárias e proporcional aptas para concorrer ao pelito de 2016.

Se puderem suprimir-me esta duvida ficarei muito grato.

Muito obrigado!

Convidado

#2 Estamos Legitimando

2015-02-23 16:26

Vamos fundir o PPLE com o PRDB, nos unir o que acha gente?


Convidado

#3

2015-02-24 23:30

Acho que devemos ter a oportunidade de realmente participarmos da política de nosso país e através desta petição mostramos nossa cara para o mundo; contem comigo nesta luta.